Queridos leitores, que saudades!
Espero que possam receber essa nova, mais atualizada e melhor versão de Ever Since New York do mesmo jeito que abraçaram a antiga.
O tempo que fiquei fora trabalhei na história de um jeito novo, e nada mais justo dela ser contado de um jeito novo.
Mas não se preocupem, Harry continua sendo nosso príncipe encantador de Nova York. Não fiz mudanças no enredo principal e nem no plot twist original. Nossa protagonista, que era Lindsay, agora se chama Saylor e sua história intensa permanece sendo aquela que nos surpreende a cada capítulo.
Confiem em mim, a história está BEM melhor e vocês terão uma nova experiência desvendando cada segredo que que Ever Since New York tem para nos oferecer. Espero do fundo do meu coração que amem esse novo livro como eu.
Estou animada para ouvir os feedbacks dessa nova era.
Aos novos leitores que eu espero conquistar nessa jornada, alguns avisos importante que os amigos que já passaram por aqui já conhecem:
- Essa não é a sua fanfic tradicional! Aqui você não verá relacionamentos conturbados e abusivos sendo romantizados, nossa protagonista tem um pouco mais de personalidade que isso.
- Esse livro também não é para você que espera encontrar cenas de hot. Não tenho nada contra fanfics com esse tipo de conteúdo, eu só não simpatizo com a ideia de ler (e no meu caso escrever) sobre a vida íntima e sexual de personagens. Principalmente de pessoas reais na qual me inspirei para escrever. E garanto que o enredo dessa história é muito mais interessante do que qualquer coisa que acontece embaixo de lençóis. Dito isso, também não encontrará glamourização da violência disfarçada de fetiche, ou desejo. Não adianta comentar "cadê o hot? é só isso!?" ou "nossa como ele é chato"... A sua indignação será ignorada com sucesso.
- Eu obviamente não tenho direitos autorais ou estou me creditando pela composição de qualquer música citada e/ou usada como inspiração para a construção da história. Todos os direitos são reservados aos artistas e suas respectivas gravadoras.
-Mesmo me inspirando em artistas e pessoas reais para criar esses personagens, é importante lembrar que diálogos e acontecimentos nesse livro são puramente fictícios. Nenhuma dessas coisas aconteceram na vida real, nenhuma dessas pessoas realmente pensam ou agem ou falam como descrito nesses capítulos.
- O link da playlist do livro para quem é como eu e ama ir a fundo nas histórias, ouvindo música enquanto lê, estará no final de cada capítulo postado, incluindo esse daqui.
- Conto com a participação ativa de todos nos comentários!
Para quem já acompanhava a história e quiser saber mais sobre toda essa mudança, recomendo ler o próximo capítulo. Se está conhecendo Ever Since New York agora, eu recomendo que pule as explicações e vá direto para o prólogo para evitar spoilers!
Boa leitura,
A.M. Productions
Link do Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/6QOFeVAPJeOroY1tvs0Ojh?si=1173a478bada46c0
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever Since New York
FanfictionSaylor nunca acreditou em contos de fadas, nunca achou que poderia viver um romance verdadeiro, mas tudo isso mudou em questão de meses. Depois de descobrir um grande segredo sobre a sua própria vida, Saylor tem uma missão impossível: encontrar uma...