Explicações...

26 5 2
                                    

Amantes de Ever Since New York,

Esse capítulo é para vocês que tem interesse em entender melhor todas as mudanças que fiz na história. Creio que compreendendo os meus motivos para tais mudanças, elas serão mais apreciadas.

O principal motivo dessa mudança é a minha falta de compromisso com a verdade. O que quero dizer com isso é que a linha do tempo dos acontecimentos na vida real e a linha do tempo de Ever Since simplesmente não combinam. Aqui na história Lindsay conhece o cantor solo Harry Styles como um homem de cabelos curtos e ternos coloridos enquanto está no processo de escrever o seu primeiro álbum solo.

Já na vida real, Harry saiu do One Direction com cabelos longos, escreveu o seu primeiro álbum ao decorrer de meses, para depois cortar o cabelo e aí sim se apresentar com ternos coloridos. Quero dar a entender que Harry escreveu todas essas dez músicas inspirada na Lindsay, como que isso seria possível se na versão antiga de Ever Since o seu álbum já foi lançado e ela conhece uma versão do Harry que só nasceu meses depois do seu primeiro álbum pronto?

Entenderam a confusão?

Essa linha do tempo toda não faz sentido, já que Lindsay conhece e se apaixona na verdade pelo Harry de 2016, que ainda está escrevendo suas músicas, que ainda está se descobrindo como um cantor solo, aquele Harry de cabelão, pós saída do One Direction. Isso quer dizer que vamos ter long hair Harry em Ever Since New York? Sim!!!

Essa será a maior mudança da história: a linha do tempo. Vamos conhecer um Harry pós One Direction, se aventurando em fazer música sozinho pela primeira vez e buscando inspirações na grande cidade de New York.

Além da história começar um pouco antes do que começava originalmente, as outras mudanças são apenas superficiais. A narração da história continuará sendo pelo ponto de vista da protagonista, que vai continuar desbravando a grande cidade com seus amigos.

Uma dessas mudanças superficiais, como citei no capítulo anterior, é o nome da nossa protagonista. Lindsay agora é Saylor Townes McDonoval. O motivo dessa mudança é simplesmente porque nunca gostei do nome Lindsay hahahaha. Decidi por Saylor porque acho um nome diferente, divertido, curto. Já Townes, quem é muito já fã sabe. Se você não entendeu a referência, acompanhe o exemplo:

Na música "Carolina" Harry descreve um encontro que teve com uma menina chamada Townes:

"She's got a family in Carolina

So far away, but she says I remind her of home

Feelin' oh-so far from home

She never saw herself as a west-coaster

Moved all the way 'cause her grandma told her

"Townes, better swim before you drown"

Tradução:

Ela tem família na Carolina

Tão longe, mas ela diz que eu a lembro de casa

Se sentindo oh tão longe casa

Ela nunca se viu como moradora da costa oeste

Se mudou todo esse caminho porque a sua avó lhe disse

"Townes, é melhor você nada antes que se afoge"

E foi assim que a nossa protagonista ganhou esse nome. E como nesse exemplo de "Carolina", eu quero tentar usar todos os elementos que encontrei nas músicas do primeiro álbum do Harry. Lindsay ser da Carolina do Sul já era por conta dessa música, como outro exemplo. Quero ver quem vai ser a pessoa a encontrar mais referências até o final do livro!

Considerando essas referências das músicas de Harry e a verossimilhança com a vida real como a minha prioridade nessa nova versão, vocês vão reparar que Lindsay, agora Saylor, vai ter características físicas diferentes das descritas anteriormente. Por exemplo: olhos azuis, uso frequente de batom vermelho (Referências de Two Ghosts "same lips red, same eyes blue), e outras coisas que, sinceramente, são irrelevantes para o enredo, mas que são diferenças que vocês podem acabar notando. 

Os outros personagens que conhecemos e amamos (ou talvez odiamos) também continuarão por aí: Andrew continua sendo um chefe estranho... Mr.Ross um grande querido, Alessia uma doidinha, nada mudou nesse quesito. Fiz algumas mudanças em relação a como os personagens se conhecam ou como são inseridos na história, mas nada que, novamente, muda o plot original. Alessia e Saylor continuam sendo melhores amigas e Harry continua morrendo de ciúmes de Victor.

Além disso, deletei dois personagens da história que simplesmente não faziam diferença nenhuma. Imagino que vocês nem lembram deles ou que sentiram falta deles: Gael (o primo de Lindsay que apareceu duas vezes e nunca mais) e Andreia (uma das funcionárias da Ross Enterprises que fazia apariçoes esporádicas nas festas da empresa). Confiem em mim, eles não existirem mais não vai mudas NADA.

Essas são as mudanças! Dito isso, estou aberta para tirar dúvidas se ainda existir alguma confusão. Espero mesmo que gostem dessa nova Ever Since New York. Se mesmo lendo essa versão, ainda preferirem a antiga, eu sinto muito.

Bem vindos a nova Ever Since New York!

Prometo ser consistente nas postagens, inclusive podem esperar o prólogo para essa sexta-feira (05 de julho, 2024).

Obrigada pela compreensão e vejo vocês no novo prólogo!

Obrigada pela compreensão e vejo vocês no novo prólogo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ever Since New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora