Quatro | Victor

12 4 3
                                    

New York, 8:30 A.M.

— Harry Styles!? — Alessia perguntou animadamente, quase como se estivesse ouvindo uma boa notícia.

Mas Andrew já não estava mais na sua sala para responder à loira.

— Saylor, você ouviu!? Harry Styles, do One Direction!

Olhei em volta e me senti perdida, não sabia o que deveria fazer. O homem de blusa xadrez que veio trazer o recado também não estava mais na sala de Andrew. Era apenas eu, Alessia e seu mini ataque de pânico.

— Ele vai ser nosso cliente! — a loira afobada continuou. — Eu desejei tanto que a banda voltasse, e ele ser nosso cliente quer dizer claramente que vai começar a sua carreira solo e que os cinco nunca mais vão voltar, eu sabia que aquele hiato não era apenas uma pausa. Quem eles queriam enganar... 18 meses!? Está mais para 18 anos, eu juro que...

— Alessia! — interrompi a sua fala desgovernada segurando nos seus ombros. — Acho melhor a gente sair daqui.

Ao fundo vi que as portas do elevador já tinham se fechado e Andrew já estava a caminho da sua reunião exclusiva. O toque do celular de Alessia a trouxe de volta à realidade e ela teve que voltar até a sua mesa. Sozinha, decidi voltar ao salão principal da produtora. Olhei em volta e a empresa toda parecia ter entrado nesse mesmo humor caótico que Alessia. Sem entender o que estava acontecendo, minha confusão foi me guiando pelo largo corredor.

Cheguei ao banheiro, que estava completamente vazio. A música que antes tocava de fundo no andar inteiro também tinha parado. Parece que todos acompanharam esse estado coletivo de paralisação por concentração excessiva para essa reunião com o novo cliente. O que era irônico considerando que, da produtora, apenas Andrew estava fisicamente presente nessa reunião.


Ainda na tentativa de me esquivar do caos, decidi entrar na copa em seguida. A pequena cozinha era bem equipada e bem colorida. Às vezes, ao ver ambientes tão bonitos e bem decorados, me dava vontade de trabalhar com arquitetura. O espaço tinha micro-ondas, uma cafeteira, uma pequena mesa e armários com xícaras, copos e qualquer utensílio que os funcionários precisam para fazer um lanche durante o dia.

Peguei um copo de água e aproveitei que o espaço estava vazio para sentar na mesa e pensar em tudo que vi hoje. Será que deveria esperar Andrew voltar da reunião para ir embora? Será que deveria esperar Alessia para ir embora só no final do dia? Será que deveria ir embora agora? Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém abriu a porta.

Um homem alto entrou na cozinha. Ele tinha cabelos escuros e vestia uma jaqueta de couro preta. Observei enquanto ele ia até o bebedouro e se servia água em um copo de plástico. Sua calmaria era tão contrastante com o humor do lado de fora que eu até estranhei. Acho que o encarei um pouco demais.

— É engraçado, não é? — ele rompeu o silêncio.

— D-desculpa — me engasguei com a minha água. Não estava esperando que ele falasse comigo. — Engraçado, o que é engraçado?

— Como todo mundo muda quando uma celebridade chega no prédio. — Ele olhou para trás e me deu um sorriso.

— Eu não sei te dizer, eu sou nova aqui — respondi, voltando a atenção para o pequeno copo de plástico na minha mão.

— Eu sei. — Ele andou até a cadeira na minha frente e se sentou. Ele percebeu minha expressão confusa e então continuou: — Na verdade, eu tenho que saber. Faz parte do meu trabalho.

Eu olhei para o homem de voz grossa e abri um pequeno sorriso desafiador.

— Sou Victor Jenkins, chefe de segurança da Ross Enterprises.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ever Since New YorkOnde histórias criam vida. Descubra agora