𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒊𝒏𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒅𝒂..

3.3K 174 12
                                    

↳˳⸙;; ❝  AURORA ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝  AURORA ̈ ೫˚∗:

Eu estava em casa, mergulhada em meus próprios pensamentos enquanto trabalhava em uma nova tela, quando senti uma mão tocar meu ombro lentamente. Era meu padrinho.

- Aurora, tudo bem? Estou indo para o estádio mais tarde para uma entrevista com a estilista dos jogadores. Seria ótimo se você pudesse me acompanhar. Acho que você vai gostar de ver como é nos bastidores. - ele disse devagar para que eu pudesse ler seus lábios.

- Claro, padrinho. - respondi, tentando conter minha empolgação.

A oportunidade de visitar o estádio Allianz Parque novamente e assistir a uma entrevista era emocionante por si só, mas também era uma chance de aprender mais sobre os interesses de Abel e me integrar um pouco mais à vida no Brasil.

- Estarei pronta. - assegurei a ele, sentindo-me grata pela nossa amizade e por ele pensar em me convidar.

Abel é o mais próximo que eu tenho como pai.

Depois que ele saiu, fiquei olhando para minha pintura por um momento, refletindo sobre como minha vida tinha mudado desde que cheguei. Estar em um estádio de futebol, cercada por pessoas apaixonadas pelo jogo, parecia uma experiência totalmente nova e excitante para mim.

↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗

Senti um leve frio na barriga ao pisar no estádio. Não era a primeira vez que eu visitava um estádio de futebol, mas nunca tinha estado lá para algo tão oficial quanto uma entrevista. Abel, ao meu lado, parecia notar minha ansiedade e tentou me tranquilizar.

- Está tudo bem, Aurora. Vai ser divertido. - ele falou, me olhando enquanto caminhávamos em direção à área reservada para a entrevista.

A equipe de entrevistadores já estava no local junto com todos os jogadores do Palmeiras, que estavam com o uniforme de treino do clube.

Avistei os meninos de longe e acenei com a mão, sentando em uma cadeira a uns dois metros de frente para eles. A entrevista começou e estava passando ao vivo.

Abel se aproximou do microfone no centro do campo, com um sorriso acolhedor enquanto se dirigia aos presentes.

- Boa tarde a todos. É um prazer estar aqui hoje no estádio para esta entrevista especial com a nossa talentosa estilista e alguns dos jogadores mais estimados da equipe.

Ele olhou ao redor, garantindo que todos estivessem atentos antes de continuar.

- Antes de começarmos, gostaria de agradecer a presença de uma pessoa muito especial hoje. Aurora, minha afilhada, seria um prazer tê-la conosco. Por favor, venha se juntar a nós nas cadeiras onde os jogadores serão entrevistados.

Senti um calor de surpresa e gratidão ao entender meu nome sendo mencionado. Com um sorriso tímido, eu segui Abel até as cadeiras próximas, onde os jogadores se preparavam para a entrevista.

Entre o Silêncio e a Paixão • 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora