↳˳⸙;; ❝ AURORA ̈ ೫˚∗:
Quando eu e Richard chegamos junto a festa, fomos recebidos pelos amigos. A maioria era os jogadores do time, mas também tinha alguns talvez da escola do Endrick. O ambiente estava animado, tocava uma música suave, conseguir perceber pelas vibrações, estava uma decoração simples, porém acolhedora
De alguma forma eu me senti um pouco nervosa por estar acompanhada de Richard, mas ao mesmo tempo grata, até porque o gesto dele de ir me buscar foi bem gentil, e ele não foi tão rude como das outras vezes que nos encontrarmos, eu estava mais à vontade com isso.
- ainda bem que vocês vinheram. - gaby falou e me deu um abraço rápido.
- obrigada por ter ido buscá-la Richard.Ele a respondeu com um aceno discreto de cabeça.
Enquanto caminho pelo ambiente junto com gaby, avistei piquerez e os outros que acenam animadamente pra mim, eu estava feliz por estar ali, e fazer parte de um grupo tão acolhedor.
Percebi que Richard observava de longe eu interagindo com os outro, eu acho que ele estava em dúvida se se aproximava ou não, acho que ele preferiu a segunda opção, já que ele se afastou discretamente observando a festa de longe.
Aproveitei a noite, conversando e rindo e compartilhando momentos especiais com meus amigos. Eu sentia uma gratidão imensamente por todos ali, principalmente por Richard por ter me ajudado a chegar até aqui.
Fui ao banheiro e quando voltei, percebi Richard sozinho em uma varanda, olhando o quintal e o céu estrelado da casa de gaby.
- aí está você, a festa está ótima, não é?
- falei e fui para o lado do mesmo, observando o quintal bonito da casa de gaby.- a festa tá boa sim, o que veio fazer aqui? - ele disse.
- vi que você estava sozinho, achei que você ia gostar de companhia.
- Bom, não pedi companhia, mas já que está aqui, pode ficar. - ele respondeu e eu assenti com a cabeça.
- Tudo bem, eu sei que você não pediu, mas quem disse que eu sigo ordens? Vamos, conta aí uma história sua, aposto que tem umas boas. - falei e o mesmo virou pra mim.
- Talvez você possa me ajudar. O que você faria se alguém que te magoou muito quisesse voltar a ficar com você? É possível confiar nessa pessoa novamente depois de tudo? - ele disse e aquilo me fez pensar que por isso o comportamento dele estava assim, ele tava magoado e se fechar pra ele mesmo era a forma dele de demonstrar.
- Olha, Richard, acho que depende muito da situação e das pessoas envolvidas. Às vezes, as pessoas realmente mudam e merecem uma segunda chance. Mas também é importante se proteger e não esquecer o que aconteceu. Talvez seja necessário tempo e ações concretas para reconstruir a confiança. - falei e o mesmo me olhava atentamente.
- você até que é sábia.. - ele disse e vi o mesmo sorri um pouco de lado.
- A vida me ensinou algumas coisas. Mas, no final, acho que só você pode decidir o que é melhor para o seu coração. - falei o mesmo me olhou atentamente, olhou até por tempo de mais.
- você tá bonita, azul combina com você.
- ele falou, e era bem engraçado ele tentando ser educado.- e verde também. - falei e ele riu fraco.
- é verdade. - ele disse.
Ficamos em silêncio por um momento, apenas apreciando a tranquilidade da varanda e a vista do céu estrelado. Depois, começamos a conversar sobre coisas triviais. Ele contou algumas histórias de sua infância, e eu compartilhei algumas minhas. A conversa fluía naturalmente, e eu percebi que, por trás da fachada séria e reservada, Richard era uma pessoa interessante e com um bom coração.
- Você realmente devia sorrir mais, sabia? - eu disse, provocando-o de leve.
- Ah é? E por que acha isso? - ele perguntou, levantando uma sobrancelha.
- Porque você fica bem melhor sorrindo. - respondi, rindo. - Além disso, a vida é muito curta para não aproveitar os momentos bons.
Ele sorriu de lado e concordou com a cabeça. Passamos mais um tempo conversando, até que decidimos voltar para dentro e aproveitar o restante da festa.
Quando retornamos, a festa estava ainda mais animada. Dancei com Gaby e os outros, rimos e tiramos várias fotos. Richard, embora ainda reservado, começou a se soltar mais, conversando com alguns dos outros convidados e até dançando um pouco.
A noite passou rapidamente, e logo era hora de ir embora. Richard se ofereceu para me levar para casa, e eu aceitei, agradecida pela gentileza.
No caminho de volta, o silêncio entre nós era confortável. Quando chegamos à minha casa, ele parou o carro e me olhou.
- Obrigado por hoje, Aurora. Foi uma noite boa. - ele disse, com sinceridade.
- Eu que agradeço, Richard. Foi ótimo passar esse tempo com você. - respondi, sorrindo.
Saí do carro e acenei para ele, que acenou de volta antes de partir. Entrei em casa sentindo uma mistura de alegria e alívio. A noite tinha sido maravilhosa, e eu me sentia grata por ter pessoas como meus amigos na minha vida.
Subi para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto, pensando em como as coisas estavam mudando para melhor. Adormeci com um sorriso no rosto, ansiosa pelo que o futuro reservava.
↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:
• Gostaram dessa interação entre Richard e Aurora?🥰
• comentem para eu saber se a fanfic está boa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Silêncio e a Paixão • 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Fanfic𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐫𝐝𝐚. 𝐒𝐮𝐚 𝐣𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐥�...