𝑪𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒍𝒊𝒕𝒐𝒔..

2.6K 157 25
                                    

↳˳⸙;; ❝AURORAᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↳˳⸙;; ❝AURORAᵕ̈ ೫˚∗:

No dia seguinte, acordei por volta das 8h30 e tomei um banho rápido antes de ir tomar café da manhã com Ana. Meu padrinho já tinha saído cedo para o campo de treinamento do Palmeiras.

O dia prometia ser importante para mim. Eu ia visitar alguns espaços para encontrar o local perfeito para abrir minha galeria de arte.

Às 9h15, saí de casa e chamei um Uber para me levar ao primeiro local que encontrei na internet. Havia vários lugares interessantes para visitar, na esperança de que um deles me conquistasse.

Após algumas visitas que não me convenceram, finalmente cheguei a um prédio promissor. Com uma fachada de tijolos e grandes janelas que deixavam a luz natural entrar, o lugar tinha um charme especial. Além disso, ficava próximo ao estádio do Palmeiras, uma localização vibrante e cheia de vida.

Ao entrar, senti uma energia positiva. O espaço era amplo, com pé direito alto e paredes brancas ideais para exibir minhas pinturas. Meu coração acelerou – eu tinha encontrado o lugar perfeito.

– Agora é só você fazer a transferência e assinar o papel que o lugar é seu – disse o agente, e eu assenti animada.

Depois de finalizar a papelada e fazer a transferência, segurei a chave do meu novo espaço com alegria. Agora, só precisava decorar e preparar tudo, o que estaria pronto em cerca de duas semanas.

Meu celular vibrou, surpreendendo-me. Olhei para ver que era uma ligação de Piquerez.

– Olá, Piquerez – respondi –, eu não posso atender ligações, lembra? Sou surda, Pique.

A chamada foi encerrada imediatamente, seguida por dez mensagens de desculpas de Piquerez, que tinha claramente esquecido.

Em sua mensagem, ele perguntou se eu gostaria de almoçar com ele, Raphael, Endrick e Richard. Obviamente, aceitei, pois estava morrendo de fome.

Com a chave em mãos, fechei o espaço e logo cheguei ao restaurante indicado por Piquerez.

– Como você chegou tão rápido aqui? – Piquerez se levantou da mesa para me dar um rápido abraço.

– Digamos que eu estava por perto – respondi sorrindo. – Oi, pessoal – cumprimentei, bagunçando o cabelo de cada um, o que fez Richard soltar um espirro.

– Seu perfume é mais doce que açúcar – brincou Richard, e eu ri levemente.

– Perto de onde? – perguntou Endrick enquanto eu me sentava na cadeira vazia à frente de Richard.

Entre o Silêncio e a Paixão • 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora