↳˳⸙;; ❝AURORAᵕ̈ ೫˚∗:
Alguns dias depois..
Hoje era meu aniversário. Eu estava sentindo uma mistura de emoções: felicidade pelas coisas que estou vivendo aqui com minha família, amigos e,um amor?
Comemorar meu aniversário não é mais uma das minhas coisas favoritas desde que meus pais morreram, mas, de qualquer forma, é mais um ano de vida e eu tenho que ficar agradecida.
Acordei há algum tempo e estava tomando café da manhã enquanto pensava sobre tudo. Decidi tirar o dia de folga e não ir à galeria.
Recebi uma mensagem de Richard dizendo que estava na porta. Fiquei surpresa por ele estar aqui tão cedo.
— Oi, você veio cedo hoje — falei, abrindo a porta e dando espaço para ele entrar.
— Estava ansioso para te ver — ele disse, beijando meus lábios.
— Gostei dessa visita, senhor Richard — falei, sorrindo, enquanto nos sentávamos no sofá.
— Então, o que estava fazendo? — perguntou ele, pegando minhas pernas e iniciando uma massagem gostosa nos meus pés.
— Tomei café da manhã e fiquei pensando — respondi.
— Pensando em mim? — ele perguntou com um sorrisinho, e eu ri.
— Você fez parte desses pensamentos também — falei, e ele sorriu.
— A Nancy perguntou sobre você. Ela disse que está ansiosa para te ver de novo, e minha mãe também — ele disse.
— Fico feliz de saber disso. Também estou ansiosa para vê-las novamente — respondi, e ele me puxou para deitar em cima dele.
— Você está bem, pitica? — ele perguntou, e eu assenti.
— Estou ótima, Rich, e você? — falei, admirando o rosto lindo dele.
— Melhor ainda aqui com você — ele disse, e eu beijei sua bochecha.
— Igualmente — falei, deitando no peito dele. Pelas vibrações, ele parecia estar cantando enquanto acariciava meus cabelos.
Toquei suavemente a garganta dele, sentindo as vibrações das suas cordas vocais.
— Eu... eu queria tanto poder ouvir sua voz. Aposto que ela é linda — murmurei. Notei que ele parou de cantar e me olhou com ternura.
— Aurora, mesmo que você não possa ouvir minha voz, eu quero que saiba que todas as palavras que eu digo são para você. Espero que você sinta isso no meu toque, no meu olhar e no jeito como te trato. Para mim, a beleza está em como nos conectamos, não apenas no som — ele disse, e eu sorri para ele.
— Richard, eu sinto cada palavra sua, mesmo sem ouvi-las. A nossa conexão é especial, e eu sou grata por isso. Obrigada por estar ao meu lado — falei. Ele me olhou com os olhos brilhando e me beijou.
— Que tal assistirmos um filme? — ele perguntou.
— Eu adorei a ideia! — falei, animada, pegando o controle da televisão.
— Então escolha um, enquanto eu faço pipoca para nós — ele disse, beijando minha testa e indo para a cozinha.
Tudo isso era incrível.
↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:
• Amo tanto os dois pombinhos💕🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Silêncio e a Paixão • 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈𝐎𝐒
Fanfic𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟖 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐫𝐝𝐚. 𝐒𝐮𝐚 𝐣𝐨𝐫𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐥�...