POV ROSÉ
Desprendi-me lentamente dos lábios da S/N, sentindo meu peito pesado com a intensidade do momento. Seus olhos brilhavam, e o eco daquela conexão ainda pulsava dentro de mim. Não queria que a noite acabasse, mas sabia que o dia seguinte exigiria clareza.
— Acho que precisamos ir — sussurrei, minha voz relutante, quase quebrada pela emoção. — Amanhã será um dia cheio.
S/N assentiu, compreensiva, mas não sem me conceder um último beijo, suave e reconfortante. Arrumamos nossas roupas em silêncio, a tensão elétrica entre nós quase palpável. Quando ela ligou o carro, começamos a viagem de volta ao nosso apartamento.
O trajeto foi tranquilo, mas cheio de uma energia silenciosa que nos envolvia como um cobertor. A conexão parecia mais sólida do que nunca, mesmo sem palavras. Quando finalmente chegamos, S/N estacionou o carro em frente ao prédio.
Seu sorriso final para mim me deu um impulso de coragem enquanto eu saía do carro. Sabia, naquele momento, que estávamos no caminho certo.
Subi as escadas até o apartamento, meu coração ainda acelerado. Ao abrir a porta, fui recebida por Jennie, Lisa e Jisoo, ansiosas para saber como tinha sido nossa noite.
— E então? — Jennie perguntou, os olhos brilhando de curiosidade.
Suspirei, sentindo uma onda de emoções me inundar.
— Acho que finalmente estou me dando uma chance. — Digo, com a voz carregada de emoção. — A Santoro é incrível. Ela me faz sentir coisas que eu não sentia há muito tempo.
Lisa soltou um gritinho de felicidade e me puxou para um abraço apertado, enquanto Jisoo e Jennie sorriam amplamente.
— Finalmente! — Lisa exclamou. — Já estava na hora, Rosie.
— Estou feliz por você. Vocês merecem isso. — Jisoo me olhava com ternura enquanto falava.
— Vocês duas são incríveis juntas. Vai dar tudo certo, você vai ver. — Jennie assentiu, concordando.
Eu me sentei no sofá, ainda tentando processar tudo o que tinha acontecido.
— A S/N... ela não é só alguém que eu gosto. Ela me toca de maneiras que eu nem sabia que eram possíveis. Fisicamente, emocionalmente, espiritualmente... ela me faz sentir completa.
As meninas ouviram em silêncio, compreendendo a profundidade do que eu estava dizendo. Era raro para mim abrir meu coração assim, mas com elas, sentia que podia ser completamente honesta.
Depois de um tempo, fui tomar um banho para relaxar. Enquanto a água quente caía sobre mim, deixei meus pensamentos vagarem. A lembrança do toque da S/N, de seus lábios nos meus, de suas palavras gentis, tudo parecia tão real, tão próximo.
Saí do banho, sentindo-me um pouco mais calma. Peguei meu celular e, sem hesitar, mandei uma mensagem para a S/N.
> Chegou bem?
Quase instantaneamente, recebi uma resposta.
S/A 🏎❤️: Sim, acabei de sair do banho. Você não vai acreditar no que aconteceu hoje.
Franzi o cenho, a curiosidade me dominou.
> O quê??
S/A 🏎❤️: Fiquei com uma loira gostosa, o bagulho foi louco, fia.
Gargalhei ao ler sua mensagem. Meu Deus, quando ela queria, conseguia ser tão idiota.
> Quem foi a louca que te quis? Manda internar porque não bate bem da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Velocidade do Amor. | Imagine Rosé
FanfictionS/N Santoro é uma piloto destemida da Fórmula 1, determinada a conquistar vitórias nas pistas mais desafiadoras do mundo. No entanto, seu coração acelera não apenas pelo ronco dos motores, mas também pela presença magnética de Rosé, uma cantora e íc...