Capítulo 8 - Descobertas

155 16 10
                                    

POV ROSÉ

O apartamento estava silencioso, exceto pelo som distante da televisão ligada na sala. As outras meninas estavam espalhadas pelo apartamento, ocupadas com suas próprias atividades. Estava sentada na mesa da cozinha, olhando fixamente para uma xícara de chá frio. Minha mente estava um caos de emoções e pensamentos, um turbilhão que eu não conseguia organizar.

Suspirei, levantando os olhos apenas para encontrar Jisoo encostada na porta, me observando com uma expressão preocupada

- Hey, tudo bem? - perguntou Jisoo, sentando-se na cadeira ao meu lado.

Hesitei, mordendo o lábio antes de responder

- Não sei, Jisoo. - admiti, minha voz saiu baixa. - Estou tão confusa sobre tudo...sobre S/N sobre Suzy...

Jisoo assentiu, encorajando-me a continuar.

- Fale sobre isso. Às vezes, colocar tudo para fora ajuda a organizar os pensamentos. - disse segurando minha mão com um gesto de apoio.

Suspirei novamente, apertando levemente a mão de Jisoo

- Eu gosto da S/N, de verdade. Quando estamos juntas, tudo parece tão certo. Mas então, tem a Suzy. Nós tivemos algo real, mas terminou de uma maneira tão...
inacabada. Ela me mandou uma mensagem ontem, dizendo que sente minha falta e quer me ver. Eu respondi dizendo que sinto falta dela também, mas que não estou pronta para encontrá-la ainda. - confessei, sentindo uma onda de culpa e confusão invadir meu
coração.

Jisoo olhou para mim com compreensão.

- É normal se sentir confusa. Você passou por muita coisa com a Suzy, e agora tem a S/N. É natural que seus sentimentos estejam bagunçados. Mas a única pessoa que pode realmente decidir o que fazer é você. - disse Jisoo suavemente.

Balancei a cabeça, meus olhos cheios de incerteza.

- E se eu estiver tomando a decisão errada? E se eu me machucar, ou machucar a S/N? - perguntei, minha voz tremendo levemente.

- Você nunca vai saber se não tentar. O importante é ser honesta consigo mesma e com seus sentimentos. Se você sentir que está pronta para seguir em frente com a S/N, então siga seu coração. E se precisar de tempo, dê a si mesma esse tempo. - aconselhou Jisoo.

Fiquei em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Jisoo. Finalmente assenti, um pouco mais segura.

- Obrigada, Jisoo. Você sempre sabe o que dizer. - disse, oferecendo um sorriso fraco.

- É para isso que estou aqui. - respondeu Jisoo, retribuindo o sorriso.

A manhã e a tarde se passaram de forma rápida. Eu e as meninas recebemos o "OK" da YG em relação ao nosso álbum, que criativamente (contém ironia), se intitula "THE ÁLBUM". Ficamos muito felizes, apesar de algumas coisas não sairem do jeito que queriamos. Agora é real, teriamos a preparação para os shows, gravações dos M/Vs. Estamos muito animadas.

Mais tarde naquela noite, estava deitada na cama, olhando para o teto. Meu celular vibrou, quebrando o silêncio. Era uma mensagem de S/N.

S/A 🏎❤️: Cheguei em casa depois de um dia agitado. São 19h, ainda quer vir?

Senti uma onda de nervosismo e antecipação. Eu sabia que precisava resolver meus sentimentos, e talvez passar mais tempo com S/N me ajudasse a fazer isso. Respirando fundo, respondi.

> Claro, estarei ai em 15 minutos.

Ela não morava muito longe de mim. Levantei-me, troquei de roupa rapidamente e saí do apartamento, avisando Jisoo que estava indo ver a S/N. Quando cheguei ao apartamento dela, meu coração estava
acelerado. Toquei a campainha e, momentos depois, a porta se abriu para revelar a mesma com um sorriso acolhedor.

A Velocidade do Amor. | Imagine RoséOnde histórias criam vida. Descubra agora