Pov's Newt
Acordei no meu horário de sempre, cinco da manhã. Me virei e olhei para a Lívia que estava dormindo, passei os dedos sobre seus cabelos fazendo um certo carinho na mesma.
Em tão pouco tempo ela está fazendo eu me sentir incrivelmente bem, eu dou tantas risadas com ela. Esse final de semana foi o melhor que já tive em toda minha vida, só de lembrar que preciso levantar e aguentar aquele diretor chato do caralho no estúdio, me da até um desânimo. Mas ai eu lembro da Lívia, e tudo fica melhor
[...]
Todos nós já havíamos levantados, inclusive a Lívia. Tomemos café da manhã e esperemos dar o horário para irmos até o estúdio, Lívia sabia que nosso destino era lá, junto a ela.
ela vai conhecer melhor a minha irmã e o chuck que com certeza ela não conhece, vamos ficar o dia todo lá. Tomara que ela goste.
Fomos até o carro e eu me sentei atrás, Lívia se sentou no meio e Thomas do outro lado, Gally no passageiro e Minho dirigindo.
— jogando subway surf em pleno 2024?
— literalmente pra acabar o "pleno 2024" faltam uns 6 meses.
— e pra acabar esse jogo falta quanto tempo? Joguinho velho da porra - logo comecei a dar clicks no celular da garota fazendo ela se bater e perder no jogo — agora estamos kits - dei um sorriso de canto para a mesma enquanto eu a via estressada.
— vai se foder, desisto de jogar - a mesma disse em um tom estressado e se deitou em meu ombro, apoiei minha cabeça na mesma e fiquei quieto
— eu também quero um apoio - Thomas disse e logo se apoiou em Lívia, e fingiu estar dormindo.
A ação do Thomas me fez ficar com uma raiva que subiu em segundos, levantei minha cabeça e fiquei encarando o nada, fingindo tranquilidade, será que aquilo que eu estava sentindo eram ciúmes? Não pode ser..
Lívia deu risada da fala do Thomas me deixando mais estressado ainda.
— é melhor o Thomas sair de cima da mulher do nosso Newt, relatos que ele vai ficar com ciúmes ou já está - Minho disse olhando pelo retrovisor e senti Lívia agarrar meu braço com suas unhas.
Thomas saiu de cima da Lívia e a Lívia se enclinou dando uma olhadinha em meus olhos Retribui seu olhar com um sorriso e logo a mesma se deitou novamente em meu ombro, logo percebi que a mesma dormiu, fiquei fazendo carinho em seus cabelos.
[...]
Cheguemos no estúdio e tive que acordar a Lívia que estava em um sono pesado do caramba.
— acorda minha filha - falei para a mesma arrumando seu cabelo
— qual foi, porque me acordou - ela disse
— já chegamos, vamos, vou te deixar lá no sofá
— ta bom
Peguei na mão dela e levei até a salinha que tinha lá, ela se sentou e olhei para a mesma
— posso te fazer uma pergunta? - Falei para a mesma que me olhou com uma cara de confusa.
— claro que pode, oque tem pra falar?
— você, sei lá, ficaria com o Thomas? - fiquei meio sem jeito de perguntar
— eu não sei, eu não tive uma conversa direita com ele pra saber como ele é, porque pergunta?
— curiosidade mesmo, bom, vamos? - estendi a mão para a mesma que sorriu e pegou em minha mão, se levantando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS CÂMERAS - maze runner
ФанфикNewt acaba se apaixonando por Lívia, a garota confusa.