Pov's Livia
Tudo estava em silêncio, eu apenas conseguia ouvir o Newt respirar, seu fôlego parecia estar apurado mas eu não conseguia ver seu rosto. Ele continuava cabisbaixo.
— você tá bem? - perguntei ao mesmo quebrando o orgulho
O mesmo apenas fez um sinal de não com a cabeça balançando para os lados, logo levantou seu rosto mostrando seus olhos encharcados.
— Newt porque ta chorando? - perguntei
Ele suspirou e encostou sua cabeça na parede e logo olhou para mim
— eu sinto sua falta Lívia, Choro todas as noites me culpando por ter perdido a garota que eu mais queria por perto e isso tem me assombrado muito, não consigo dormir muito menos comer direito. Tudo tem dado errado desde que eu falei aquela merda, você tem razão. A consciência pesou feio pra mim eu só espero que você não tenha seguido o conselho da merda da frase que eu disse porque estava magoado, não esqueceu oque sentia por mim né?
As palavras do mesmo me deixaram surpresa, eu sabia que ele sentia ciúmes mas não fazia ideia doque ele sentia de mim. Se era só o ciúmes ou se o sentimento era recíproco.
— eu também sinto a sua falta Newt, mas prefiro obter por esconder isso. É nítido em meu rosto o quanto eu te quero por perto e não consegui esconder isso nem do meu próprio irmão. Minhas noites tem sido totalmente perturbantes, eu choro em silêncio quando te vejo. Nas primeiras noites eu só sabia chorar por sentir a sua falta e ter me declarado e quebrado a cara achando que você era o cara certo.
— não sou o cara certo mas sei que estou certo que você me quer, me desculpa por ter dito aquilo eu falei sem pensar, o jeito que você me tratou me deixou mal pra caralho ao ponto de falar oque veio em mente, seus sentimentos por mim são recíprocos, eu gosto mais de você doque de mim, você só simplesmente não sai da minha cabeça e saber que eu te perdi me deixa totalmente sem chão
— você não me perdeu Newt, acabou de reconquistar com suas palavras, eu te desculpo e espero que você me desculpe também por agir dessa forma forma, podemos tentar novamente?
O garoto se levantou limpando suas lágrimas e caminhou em minha direção me estendendo a sua mão que logo agarrei. O mesmo me puxou para perto fazendo nossos corpos colarem e um longo abraço foi formado. Seus braços enrolavam minha cintura enquanto eu abraçava e fazia carinho em sua nuca. Como era bom sentir seu corpo junto ao meu novamente.
— é óbvio que podemos nos resolver e tentar isso denovo, eu não quero te perder por erro meu Livia, nunca mais.
O mesmo olhou em meus olhos enquanto continuavamos abraçados.
— vamos tentar denovo, só vamos tentar ir com calma. Amigos novamente? - perguntei ao mesmo se afastando do abraça
— amigos? - ele perguntou parecendo estar confuso
— amigos Newt, vamos com calma - sorri para o mesmo e me afastei me encostando na porta
— porque ta fazendo isso?
— isso oque?
— me tratando como se não quisesse ter resolvido isso, ainda ta com raiva de mim? - Newt
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DAS CÂMERAS - maze runner
FanficNewt acaba se apaixonando por Lívia, a garota confusa.