Quebra de tempo
Annie On:
–Agora me fala, você é a garota que quase foi sequestrada recentemente? –Yejin me pergunta
–Como você...
–Tenho meus truques. Agora me fala, você está bem? Eu me preocupei pra caramba e você não disse nada!
–Eu acabei entrando em desespero ao ouvir o barulho das espadas. Foi agoniante, e assustador. Me lembrou meus pais, então eu acabei chorando...
Contei a Yejin que meus pais faleceram por causa de um assassinato, mas nunca disse o motivo.
–Você contou para a sua irmã?
–Não, e você não vai contar. Ela tem assuntos de mais para resolver.
–Annie...
–Um garoto me salvou. Não sei quem ele é, muito menos onde ele aprendeu aquelas ablidades de luta, mas rapidamente ele venceu os bandidos e os guardas logo apareceram. Eu gostaria de saber quem era.
–Pode ser um guarda real. Eles rondam o reino para a segurança dos civis.
–Não era, tenho certeza de que o garoto era um adolescente. Porém, ele usava pscocinese! Eu queria muito saber quem era ele...
–Pode ser alguém com uma família que tem um cargo alto no reino. Eles tem muitos privilégios em estudos, pode ser assim que ele usou a pscocinese.
–Impossível, eu nunca teria a sorte de esbarrar com alguém assim.
–Talvez seja o fio, pensa comigo, você nunca se sentiu tão atraída por alguém antes.
Fio vermelho? Que idiotice.
–Alguém desse nível ter seu fio vermelho entrelaçado com o meu? Este lobo com certeza me rejeitaria. E que história é essa de que eu nunca me senti atraída por alguém?
–Você é linda, mas rejeita todo mundo.
Ela não está mentindo.
–Todos que dão em cima de mim não fazem o meu tipo. Prefiro esperar o meu parceiro.
–Seu tipo? Por exemplo... O garoto que te salvou?
–Talvez. –Dou um leve sorriso de canto.
Quebra de tempo
Mun On:
–Majestade, você tem visita.
–Quem seria a este horário? Estou em momento de estudo, Sr. Chu.
Parar de escrever minhas anotações fará com que eu fique atrasado. Por que alguém viria no momento de estudos do futuro supremo?
–Majestade, é o Park Do Hwi.
Respiro fundo.
–Ele deve estar com raiva.
Quebra de tempo
–O que o senhor deseja, Senhor Park Do Hwi?
Estamos em um corredor do palácio.
–Senhor So, você me envergonhou na frente de meus pais. Por que fez isto? Agora estou sendo punido e precisando estudar e treinar ainda mais.
–Eu poderia pedir desculpas, senhor Park, porém eu não me arrependo. Eu apenas contei a verdade para todos, e também a opinião da rainha sobre o seu erro. Park Do Hwi, não fiz nada de errado.
–Então você pensa assim, Somun? Temo que se arrependa disto no futuro.
–Está ameaçando o seu futuro supremo?
–Do Hwi: Não é uma ameaça, majestade. É um aviso.
Era só o que me faltava.
–Não tenho medo do seu "aviso", Park Do Hwi. Reconheço que irá querer vingança, como sempre. Seu coração é assim, Do Hwi.
–Que bom que você sabe disto, majestade.
Quebra de tempo
–Sua pscocinese está forte, Noah. Percebi isto no dia em que salvou aquela garota. Ela ainda está em sua mente?
Pergunto enquanto guardo minha espada em minha cintura.
–Você não imagina quanto. Gostaria de saber pelo menos o nome dela.
–Você a consolou e nem perguntou-lhe o seu nome? Noah, você poderia saber o nome dela.
–Ela saiu apressada, deveria estar com vergonha da situação. Não me senti pronto para perguntar isto a ela.
–Não deveria se preocupar, caso seus fios estejam entrelaçados, vocês vão se ver de novo, esse é o destino.
–O quão mágico deve ser estar ao lado da pessoa quem o seu destino pertence, alguém que você realmente ama?
–Eu não sei, mas espero que minha futura parceira não seja narcisista com as princesas que visitam o reino.
Infelizmente, quase todos da realeza, lunas, alfas, princesas e príncipes, nascem com um egoísmo inacreditável. Poucos que eu conheci não ligavam para aparências, isto é triste.
–Não se preocupe, tenho certeza de que a rainha preparou a melhor parceira para você, afinal, você nasceu sob a estrela do rei. Seu destino deve ter sido incrivelmente detalhado. Ela tem seus favoritos.
–Pare com isso, meu destino será como os das outras pessoas. Mas fico ansioso sempre que penso como será a minha parceira.
–Provavelmente uma princesa gentil.
–Nunca se sabe, eu me sentiria incrivelmente atraído caso a personalidade dela fosse... Incomun, eu diria. –Digo
–Quem diria que o futuro alfa tem o desejo de obedecer sua parceira sem pensar duas vezes.
–Só estou dizendo que seria legal, entende? Seria diferente de todas as garotas que sempre fazem a mesma atuação para se aproximar de mim. Acho que o meu tipo seria uma mulher que soubesse como me deixar na palma da mão dela sem precisar atuar.
–Eu gostaria de ver você na palma da mão da sua parceira. Você é tão frio com todos.
Ele está falando a verdade. Me deixou sem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty
FantasyA muito tempo atrás, um reino decidiu enganar o reino vizinho. A decisão foi tomada porque os lobos se achavam superiores aos vampiros. Então, atacaram quando os vampiros menos esperavam. Do Hana, quando era adolescente, presenciou a morte de seus...