Hana On:
–Hana? –Escuto a voz de We Gen.
–Majestade? Deve saber porque eu estou aqui...
–Park Do Hwi?
–Eu gostaria de saber sobre meu parceiro. Conheço que a senhora normalmente não nos conta quem será nosso parceiro antes de descobrimos. Então apenas me diga, Park Do Hwi, é meu parceiro? Já tenho dezenove anos e não encontrei meu devido parceiro. Então, ele seria Park Do Hwi?
–Não, Hana. Park Do Hwi não é aquele cujo eu escolhi para que passasse destino ao seu lado, minha querida. Perdoe-me por dizer isto, porém, Park Do Hwi não se compara a seu devido parceiro. Na verdade, Do Hwi teria um lindo destino ao lado de outra pessoa, mas ele quebrou a única regra que dei a todos os seres.
–Traição..? Mas ele ainda não encontrou a parceria. E ele nunca chegou a me trair, We Gen. Mas, até onde eu saiba essa sua regra é para casais. Quando Park Do Hwi quebrou esta regra? Por favor, me diga, não consigo acreditar que isto é verdade. –Imploro
–Ele pretendente quebrar o coração de alguém que realmente o ama depois de iludir está pessoa. Nunca proibi relacionamento entre seres que não são parceiros. A esperança existe para todos, mas a regra se encaixa para casais entre parceiros destinados pelo fio vermelho, ou aqueles que não tem o fio conectando-os.
–isto não responde a minha pergunta, quem é a pessoa? Ele me deixou claro que sou a primeira namorada do mesmo. E como ele não encontrou sua parceira, não a mais ninguém. We Gen, sei que Park Do Hwi nunca faria isto comigo, ele me prometeu que ficaria ao meu lado, sei que irá cumprir a promessa. Então, por favor me diga, quem é essa pessoa que Do Hwi supostamente irá partir o coração.
–Você irá descobrir em pouco tempo, Hana. Lembre-se, todos os seres mentem. Não se apegue a promessas feitas por pessoas sem palavras, elas podem ser apenas promessas vazias e sem significado para alguns, mas para outras pessoas pode ser algo frustante e doloroso. Lembre-se de minhas palavras, querida. Os seres são cruéis.
–Vou me lembrar de suas palavras, We Gen. Não se preocupe, vou ter cuidado com as pessoas ao meu redor. Espero que eu não seja a pessoa que sairá com o coração quebrado depois de todo esse destino. Já tive ele quebrado uma vez, quando meus pais faleceram, não gostaria que isso ocorrece novamente.
–Não se preocupe, querida. Seu destino é difícil, porém, brilhante. Terá muitas conquistas, e dificuldades também, mas não a nada que você não consiga superar. Eu o escrevi com todos os detalhes, e com esperança na mulher em que você irá se tornar. Isto, se você decidir seguir o seu destino.
–Se for assim, viu fazer o meu máximo para segui-lo.
Quebra de tempo
Mun On:
–Soube que Park Do Hwi ficou com raiva de algo que aconteceu na última reunião. O senhor foi grosso com ele de novo? Nós dois sabemos que ele é um idiota, porém você precisa manter o controle, majestade. –Noah me pergunta.
–Na realidade, nós três sabemos, contando com a rainha We Gen. Eles me pediram para falar com ela. Quando descobriu que foi punido pela própria rainha, seu pais ficaram decepcionados e frustados com Do Hwi. Porém, eu os entendo, eles acabaram de descobrir que o próprio filho quebrou a regra que a própria rainha ordenou para não quebrarem e até afirmou a punição.
–A regra? Está dizendo que Park Do Hwi cometeu alguma traição contra sua parceira? –Sinalizo um "sim" com a minha cabeça. –Ele deve estar muito irritado. Bom, agora ele não terá mais sua parceira, e o senhor fez questão de contar isto na frente dos pais dele e da família real. Park Do Hwi deve se sentir envergonhado. Mas, me conte tudo, quem ele traiu? Todos sabem que ele não tem uma parceria.
Fofoqueiro.
–Ele brincou com os sentimentos de uma mulher cujo foi seduzida por Park Do Hwi e infelizmente terá o coração quebrado. Do Hwi irá receber sua punição para isto. A rainha está completamente certa em dar este castigo, ninguém merece ter seus sentimentos usados e descartados como se fossem objetos insignificantes.
–A sua parceira será uma mulher de muita sorte. Acredite em mim, majestade.
–A sua também. Você é incrível, Noah. sei que fará de tudo pela sua parceira no momento em que sentir a presença do fio vermelho conectando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty
FantasyA muito tempo atrás, um reino decidiu enganar o reino vizinho. A decisão foi tomada porque os lobos se achavam superiores aos vampiros. Então, atacaram quando os vampiros menos esperavam. Do Hana, quando era adolescente, presenciou a morte de seus...