Acordo em minha cama. Me lembro de ontem, eu acabei dormindo enquanto recebia carinho de Annie.
Percebo que está tudo completamente escuro. Pego meu celular que está ao meu lado. Já está duas horas da manhã...
Vou até o quarto de Annie e abro a porta lentamente. Ao abrir, vejo a mais nova dormindo calmante. Solto um pequeno sorriso e me retiro do quarto.
Vou para a cozinha e pego um copo d'água.
“O que será que vai acontecer depois de tudo isso? O futuro é algo que realmente me deixa terrivelmente assustada.” –Penso enquanto bebo a água que está no copo em minha mão.
Mun On:
Perdi todo o meu sono... Ao olhar para o relógio de parede, percebo que ainda são duas horas da manhã.
Saio do meu quarto e todos os funcionários do castelo se curvam enquanto eu passo. Vou até a varanda, ela tem uma linda vista. Nela é possível ver o jardim completamente do castelo. A gonte circular e média, com águas cristalinas, alguns passarinhos voando, e as estrelas que brilham lindamente no céu. Esse local me traz calma e conforto, algo um pouco difícil de ter esses dias...
Faltam apenas dois anos para minha coroação, com isso, eu deixarei de ser o príncipe herdeiro para ser o supremo Alfa do reino. A cada dia, todos acham cada vez mais que estou pronto, porém, tenho medo de não ser um bom rei.
Também penso na ameaça de Park Do Hwi. Como alguém pode ter a coragem de falar dessa forma com o seu futuro supremo? Mas não me preocupo, isso faz parte da personalidade de Do Hwi. Não acho que ele seja um perigo para mim ou para o reino, pelo menos é o que eu espero que seja.
O futuro me deixa mais nervoso a cada dia. Normalmente, os príncipes ficam ansiosos para a coroação, dessa forma, eles irão ganhar o cargo de seus pais e podem chegar a conhecer sua parceira. Mas eu me preocupo, é uma grande responsabilidade. Cuidar de um reino não é apenas questão de poder e dinheiro, existe muitos obstáculos e muitos outros objetivos. Cuidar de todos os reinos existentes, não será fácil.
Normalmente, eles não tem medo de conhecer sua parceira. Sempre pensam: “Sou um príncipe, ela nunca me rejeitaria.” Mas eu não penso assim. Por mais que todos os reis da história tenham sido parceiros de futuras rainhas ou nobres ricas, eu acredito que um dia uma camponesa poderá ter seu fio vermelho conectado a um rei. A rainha We Gen quando estava na terra, nos deixou um livro explicando fatos. Um deles diz que: “O amor não tem barreira, cor, espécie, poder ou preconceito. O amor que irei deixar para todos, será o mais puro possível.”
Eu acredito que ela quis dizer que não existe limites para amar, não é importante qual cor você é, ou qual espécie você é. No amor também não existe gostar de uma pessoa apenas por toda a economia e dinheiro que ela tem, muito menos preconceito. Isso aumenta a minha teoria de que um dia algum rei terá seu fio vermelho conectado a uma camponesa, também acredito que espécies adversárias podem também ter um fio vermelho conectando-os.
Com isso, tenho medo de que minha futura parceira não queira me aceitar por não saber como comandaria um reino, ou por sermos de espécies diferentes. Eu espero que minha futura parceira esteja acostumada com a vida real e que tenha a minha espécie, caso o contrário, teríamos muitos obstáculos em nossas vidas, ao ponto dela acabar me rejeitando.
Respiro fundo e olho para vista um última vez. Me retiro da varanda e vou novamente para o meu quarto. Ao entrar, vou até minha escrivaninha que estava um pouco desarrumada. – Ontem eu deixei muitos livros espalhados sobre ela. – Aproveitando que estou sem sono, começo a colocar todos os livros em seus devidos lugares na escrivaninha, amanhã irei para biblioteca do palácio para devolver aos seus corretos lugares.
Ao chegar no último livro, percebo que ele está aberto. Era uma cópia do livro em que We Gen nos deixou. Nele estava na exata página em que estava escrito:
“O amor não tem barreira, cor, espécie, poder ou preconceito. O amor que irei deixar para todos, será o mais puro possível.” Ao descer meus olhos para ler toda a página, uma frase me surpreendeu.
“Ame sua parceira, não se importe com sua espécie, condição social e financeira, cor, ou até personalidade. Eu a escolhi para você por um motivo, então a aceite com todo o seu coração, do mesmo jeito em que eu aceitei todas as espécies no meu.”
Isso me faz soltar um leve sorriso, We Gen está certa. Fecho o livro e o coloco em seu devido lugar. Vou até minha cama e me deito.
“Vou fazer o que você gostaria que eu fizesse, rainha.” –Penso e logo acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty
FantasiA muito tempo atrás, um reino decidiu enganar o reino vizinho. A decisão foi tomada porque os lobos se achavam superiores aos vampiros. Então, atacaram quando os vampiros menos esperavam. Do Hana, quando era adolescente, presenciou a morte de seus...