Hana On:Ao chegar do trabalho, vou para a cozinha fazer o almoço. Annie avisou que iria sair, por um lado, é algo bom para mim. Preciso esfriar a minha cabeça e esquecer o supremo alfa como meu parceiro, ele não é e nunca vai ser. Isso foi um engano da parte da We Gen.
Escuto a campainha tocar e isso logo chama minha atenção. Quem seria além de Annie? Ando em direção a porta e a abro. Me deparo com um homem que usa uma capa preta por cima de suas roupas, que cobre uma parte de seu rosto.
–Com licença, quem o senhor..?
O Homem abaixa o capuz, revelando o rosto do supremo alfa. Sem pensar, faço uma curvatura.
–Desculpe, eu não reconheci o senhor.
–Não precisa de tantas formalidades, nós somos parceiros, Do Hana. -Havia me esquecido que ele sabia o meu nome.
–Senhor, Isto é apenas um engano.
–Se é um engano então por que os nossos fios estão conectados? Se é um engano por que me sinto extremamente atraído por você sem nem te conhecer? Por que acha que é um engano, Hana? Não me acha digno para ser o seu parceiro? –Ele parecia irritado.
–É um engano porque nunca na história de todos os seres de todo esse reino alguém da realeza e lobo se tornou parceiro de uma mera humana camponesa. Isso é um erro, majestade, não me fique acreditou que eu poderia ser sua parceira?
-Mun: Se acredito é porque tenho certeza. A rainha We Gen nunca deixou claro que apenas espécies iguais poderiam ficar juntas, pelo contrário, ela sempre deixou mais do que claro que o amor não tem limites ou barreiras. Se um elfo pode se relacionar com uma humana, por que um lobo não poderia?
–Humanos e elfos não são espécies tão distintas assim. E se isso realmente é verdade, então site um casal que eram de espécies diferentes que também eram parceiros.
–Eu e você.
–Isso não vale, eu já disse que é um engano, site outro casal.
–Você e eu.– Ele insiste
–Supremo! –Exclamo, irritada
–Por que não aceita logo o destino?
–Porque esse destino é falso, senhor! É um erro, é algo impossível, algo que nunca deveria ter acontecido!
–Caso eu prove que não é um engano, você me aceitaria?
–Não, senhor. Eu não aceitaria.
–Como assim?
–Por mais que não fosse um engano, seria impossível ficarmos juntos. Olhe para a sua espécie e olhe para mim! Olhe para nossa vida social e financeira! Olhe em volta! A muitos motivos para não ficar juntos.
–Por que se importa tanto com essa coisas fúteis? Por que se importa tanto com tudo isso? E a senhorita vive em um reino onde mais de oitenta porcento da população são lobos, então a minha espécie não é um problema.
–O senhor não sabe nada sobre mim.
–Então me conte. Sei de toda a sua história desde o momento em que você pisou nesse reino. Sei de sua irmã mais nova, sei que é órfã por um motivo desconhecido, sei seu nome e idade. Hana, por que nós não tentamos?
–Como você sabe tudo isso sobre mim? –Ignoro sua pergunta
–Senhorita, sou o rei desse reino. Caso queira descobrir como fiz isso, se torne a minha rainha e companheira.
–Por que insiste tanto? Por que não me rejeita de uma vez? Eu definitivamente não chego aos pés de todas as princesas ou nobres que te desejam.
–Porque você é a minha parceira. A mulher mais bonita em que eu já vi em toda a minha vida, e a única a quem meu coração pertence. –Sinto borboletas em meu estômago. Uma sensação estranha toma conta de mim, mas eu sei o verdadeiro motivo disto, o fio vermelho.
–Senhor, isso é para o bem de sua população. Por favor, me rejeite e desista desse sentimento falso e procure sua parceira verdadeira.
–Existe apenas um parceiro para a vida. Se eu te rejeitasse não existiria outra pessoa. Eu não ligo para todos esses “motivos” que não nos deixam ficarmos juntos. O nosso fio se romperá apenas quando você se cansar de mim. Se não sente nada por mim, me rejeite.
Eu fico em silêncio, apenas olhando para seus lindos olhos castanhos.
–Cogitei que isso poderia chegar a acontecer, infelizmente esse pensamento estava correto. –Vejo o homem a minha frente pegar algo no bolso de sua calça que parecia ser cara.
Ao retirar, vejo que é uma carta. A carta definitivamente é da família real, pois está celada com o símbolo da família real de Wolgwang. O garoto estende a mão com a carta indicando para que eu pegasse. Eu cogitei não pegar, porém a minha curiosidade estava extremamente alta para saber o que estava escrito, então eu peguei.
–Eu preciso ir, não posso deixar meu posto por muito tempo. Pense em minha proposta, companheira. -Ele diz e logo coloca seu capuz novamente em sua cabeça.
O homem que estava em minha frente, se vira de costas e sobe em um cavalo negro alto. Então, ele sai do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty
FantasiA muito tempo atrás, um reino decidiu enganar o reino vizinho. A decisão foi tomada porque os lobos se achavam superiores aos vampiros. Então, atacaram quando os vampiros menos esperavam. Do Hana, quando era adolescente, presenciou a morte de seus...