Capítulo 6 | Livro 1

35 12 13
                                    

Quebra de tempo

Mun On:

Eu volto para a terra. Todos na mesa voltam sua atenção para mim.

–Então? O que aconteceu com a minha parceira?

–Park Do Hwi, eu lamento, porém você nunca irá se juntar com a sua parceira, está é a punição da rainha. –Respondo.

–Como assim? Meu filho não fez nada de errado para ser punido! –Diz a mãe de Do Hwi, furiosa.

–Mun, por favor, explique detalhadamente. –Diz minha mãe.

–Park Do Hwi está em um relacionamento, porém, não tem sentimentos pela sua suposta namorada. Sua namorada tem sentimentos reais por Park Do Hwi, mas Do Hwi não liga para eles.

–Não ligo !? Do que está falando!? –Perguntou o nobre mais novo.

–O senhor namorou uma mulher apenas por sua aparência, sem ter sentimentos. Agora, pretendente descartar sua namorada para ter uma mulher com uma ótima condição financeira ao seu lado. Isto enfureceu a rainha, pois como todos sabem, perante as histórias antigas, ela odeia traição de todas as formas e atitudes. Como punição, o senhor Park Do Hwi teve seu fio vermelho cortado.

–Você estava em um relacionamento este tempo todo!? –Pergunta sua mãe.

–Ela é uma garota normal, era apenas para ser algo passageiro. Eu não entendo porque a rainha considera isto uma traição, quando nós nem somos parceiros.

–Você a seduziu e ganhou o coração da mulher apenas para jogar fora. Por mais que não sejam parceiros, isto é sim uma traição. Você, senhor Park Do Hwi, traiu a confiança e os sentimentos de uma mulher que acha que você a ama. –Digo

–Meu filho está certo. Por mais que vocês não sejam parceiros, vocês estão em um relacionamento. Caso vocês terminassem deveria ser apenas porque seus sentimentos um pelo outro se esgotaram, já que não tem o fio vermelho. Você pretendente terminar com a moça porque nunca teve sentimentos por ela, apenas a achava bonita? Isto é errado. –Meu pai concorda.

–Isto é injusto! Todos os seres estão destinados e ter um parceiro, eu também preciso de minha parceira! Príncipe, por favor, fale com a rainha.

–Sou o príncipe herdeiro de todos os seres existentesna terra, mas a rainha é aquela cujo manda no destino de todos. Você apenas precisa aceitar a sua punição, Park Do Hwi. –Digo.

–O que!? Eu não aceito! Tudo isso por que eu fingi gostar de uma mulher normal!? Tudo bem, eu errei, mas essa punição é extremamente séria!

Minha paciência está se esgotando.

–Chega! Você nos decepcionou, Park Do Hwi. Você cometeu o erro do qual a rainha do além mais odeia! Você traiu a confiança de uma mulher fingindo que a ama! Vamos embora. Você irá receber outra punição por sujar o nome da nossa família. –Sr. Park grita, repreendendo o filho.

–Obrigada, majestades, mas precisamos ensinar uma lição para o nosso filho que aparentemente não prestou atenção em suas aulas de história.

Hana On:

–Por que demorou ontem? Você saiu com as suas amigas? –Entro no quarto de Anne.

Ela está sentada olhando a janela grande que existe em seu quarto.

‐É... Poisé... –Annie me responde.

–Tô sentindo você meio distraída, quer conversar? Aconteceu alguma coisa? –Pergunto

Me sento do outro lado do local na frente da janela onde ela estava sentada.

–Não é nada, não se preocupe.

–É algum garoto?

–O que!? –Ele faz uma expressão surpresa.

–Adivinhei. Me conta, é da sua escola?

–Não, não é. E não fica muito animadinha. Eu acho que nunca vou ver ele novamente na minha vida. É melhor assim.

–Por que? Tem algo te incomodando?

–Eu já disse, não se preocupa comigo.

Ela se retira do local.

–Annie...

Quebra de tempo

Mun On:

–É a quinta vez que eu ganho de você. É divertido te derrotar, mas quando você pega leve fica chato. Aconteceu algo? –Pergunto a Noah.

Estamos treinando luta de espadas.

–Não é nada, Majestade. Estou apenas distraído.

–Estou falando como seu amigo, não como o seu futuro supremo. Diga, o que aconteceu?

–A garota que quase foi sequestrada ontem. Ela não sai da minha cabeça...

–Isso tem cheiro de fio vermelho. –Digo dando um leve empurrão em seu ombro.

–Não acho que vamos nos ver novamente. Ela parecia tímida, mas também aparentava ter uma dor enorme cravada em seu peito. Isso me machucou por dentro, era nítido que algo dentro dela estava em colapso e eu não conseguia ajudar. Além do mais, ela aparentava ser apenas uma humana, é impossível termos um fio vermelho.

–Não se preocupe. Se algo que conecta vocês é o fio, vocês vão se encontrar novamente. Não importa a espécie, a rainha pode ter escolhido vocês.

–Eu realmente espero. Gostaria de saber o que aconteceu com ela para poder pelo menos ajudá-la. Ela estava muito atordoada com algo, o que seria?































___________________________________________

Mais um capítulo saindo do forno! Espero que gostem 🫶🏾💕

MajestyOnde histórias criam vida. Descubra agora