Annie On:
–Aqui será o seu quarto. –O garoto se refere ao quarto fechado em nossa frente.
–Eu tenho certeza de que ele deve ser deslumbrante. Muito obrigada por me receberem. –Um silêncio acontece. –Bem, eu vou entrar agora. Como você disse, amanhã começa minhas aulas.
–Ah, sim. Até logo.
–Até.
Eu abro a porta do quarto, mas sinto uma mão agarrar meu pulso. Ao me virar para olhar seu rosto, ele diz:
-Desculpe, mas... Você se lembra de mim? Você é a garota de anos atrás, não é? A menina que quase a sequestraram.
Ao ouvir a frase, soltei um leve sorriso. Então, eu respondi:
–Pensei que havia se esquecido de mim.
Com a surpresa, o garoto retira sua mão de meu pulso e olha em meus olhos.
–Fico feliz que esteja bem, eu me preocupei com você.
Ele retribui o sorriso.
–Eu também pensei bastante onde você deveria estar. Termos nos encontrado assim, parece até algo do destino. –Digo brincando com a situação.
–Eu realmente espero que seja. –Ela fala de uma forma sincera. O choque de sua palavras fizeram meu sorriso desaparecer, apenas ficando a admiração em meus olhos.
Eu apenas dou um sorriso e entro no quarto.
Eu finalmente o reencontrei, ele parece ser uma boa pessoa.
Quebra de tempo
Estou arrumando as coisas em meu novo quarto, derrepente, escuto a porta bater.
–Sim?
–Annie? Posso entrar? –Escuto a voz de Hana.
Vou até a porta e a abro.
–O que achou do seu novo quarto?
–Ele é incrível. E você? Já se adaptou? –Vou até minha cama branca no meio do quarto e me sento.
–É um pouco estranho se mudar depois de tanto tempo assim, mas eu vou me acostumar. –Ela vem até mim e senta ao meu lado. – O que achou do garoto que vai ajudar nós seus estudos? Ele é legal?
–Me ajudar? –Havia me esquecido do que ele disse quando chegamos.
–Sim. Eu tive uma conversa com o supremo sobre, ele disse que aquele garoto vai tá ajudar a se adaptar.
Dou um leve sorriso ao receber essa notícia.
–Por que esse sorrisinho? Gostou dele?
–Não ache besteira, ele é um lobo. – Resolvo mudar de assunto. – Eu tenho muita coisa para arrumar ainda no meu quarto.
–Tudo bem, eu vou voltar para o meu quarto. Caso precise de mim, sabe onde me achar.
–Ao lado do supremo? –Percebi o olhar que ele tem sobre minha irmã.
–Muito engraçada. –Hana diz sarcasticamente. –Eu vou indo.
Nós despedimos e volto a arrumar meu quarto após fechar a porta para Hana.
Hana On:
Ao abrir a porta do meu quarto, me deparo com um homem de costas. Rapidamente consegui decifrar quem era pelas roupas de tecidos caros, e sua coroa brilhante.
–Majestade?
O homem a minha frente se vira em minha direção, revelando seu lindo rosto.
–O que faz aqui? –Pergunto.
–Gostaria de avisar sobre algumas coisas de seu trabalho. Seria injusto deixá-la sem saber o que fazer todos os dias.
–O senhor tem uma lista ou algo assim?
–Não. Apenas gostaria de avisar que seu único trabalho será ficar ao meu lado a todo momento, apenas fará o que eu mandar.
–Desculpe, mas esse não é o trabalho de uma criada. –Ele se aproxima, ficando poucos sentimetros de mim. Precisei olhar pra cima por causa de nossa diferença de altura.
–Você não será uma simples criada, senhorita Do. Eu disse que você seria minha criada pessoal. Dessa forma você será apenas a minha criada, não a criada do castelo ou de outros nobres idiotas que não se importam com essas profissões.
–Por que está me avisando sobre isso?
–O número de espíritos malignos está aumentando, provavelmente teremos que fazer algumas reuniões com aliados. Não quero que eles usem o poder que tem para mandar em você.
–Como o assunto a ser tratado são os espíritos malignos. Eu imagino que será um longo período de reuniões, supremo.
–Sim, será. Alguns suspeitam que sejam vampiros mandando espíritos para nos atacar, mas não acho que isso faça muito sentido.
Como sempre, a culpa é dos vampiros. Odeio morar em um reino de lobos, sempre terá esse preconceito com minha espécie.
–Bem, para todos, os vampiros sempre serão os vilões.
–Não concorda com a opinião dos outros nobres?
–Sou apenas sua criada, minha opinião não importa.
–Todos deveriam ter o direito de se expressar igualmente, não importa sua posição social.
–Gostei do seu ponto de vista sobre as pessoas. Caso seja apenas isso, eu posso voltar a organizar meu quarto?
–Está bem, descanse, amanhã você começará seu primeiro dia de trabalho.
–Novamente, gostaria de agradecer pela proposta.
–Eu faria de tudo apenas para ter a minha parceira ao meu lado. –Ele diz aproximando seu rosto do meu, mas apenas dá um sorriso e se retira do quarto.
Não posso me aproximar, eu vou rejeitar ele de qualquer forma.
Essa frase me deixou um pouco desanimada.
___________________________________________
Eu tô sentindo falta dos comentários de vocês! Não deixem de interagir.
Tô de olho, viu. 🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Majesty
FantasyA muito tempo atrás, um reino decidiu enganar o reino vizinho. A decisão foi tomada porque os lobos se achavam superiores aos vampiros. Então, atacaram quando os vampiros menos esperavam. Do Hana, quando era adolescente, presenciou a morte de seus...