03| ᔕOᗷ ᗩTᗩᑫᑌE

77 21 171
                                    


Mingi estava nervoso, admitia, não sabia o que deveria fazer e olhando para San, o semideus da água aparentava estar na mesma situação que si. Perdeu as contas de quantas vezes o viu examinar as barreiras extensas, tentando adentrar as grossas raízes com suas águas, mas não adiantava, era expulso no mesmo segundo em que entrava, o que o irritava.

— Que merda, Yeosang!— Se assustou ao assistir o outro jogar uma enorme onda contra as raízes, as águas rebatidas com força, Mingi se abaixou ao ver uma torrente de água ir em sua direção, e logo após o suspiro audível de San.— Qual é, por quê você não me deixa entrar?

— Pode me dizer o que está acontecendo?— San olhou para Mingi, silencioso, mas logo respondeu a pergunta.

— Yeosang está em luta com alguém, sinto energia de prole do submundo.— Mingi encarou as paredes feitas de raízes, ouvindo mais uma explosão ecoar pelo ambiente.— Droga.

— Como vamos entrar aí?

— Eu já volto.— Mingi arregalou os olhos, rapidamente os levando até o mais velho.

— O quê!?

— Vou buscar ajuda, alguém para cortar essas raízes, eu não vou demorar, até eu voltar, fica de olho, e toma cuidado. Ele pode não estar sozinho.— San olhou para os arredores, avistando os morangueiros em sua maior parte queimados, Mingi comprimiu os lábios seguindo a mesma direção dos olhares alheios.

— Eu não consigo lutar com alguém que claramente é mais forte que eu.— Estava com medo, claro, como sempre.

— Escuta, você é um semideus, e agora precisa lidar com as consequências de ser um, eu não estou te dando uma escolha, filho de Hades, você vai ficar aqui até que eu volte com uma ajuda, e se precisar, irá lutar com quem for que aparecer. Entendeu?

— San, eu não- — San se aproximou, parando em sua frente.

— Precisa confiar em si mesmo, eu sei que você consegue. Precisa confiar em mim.— Mingi encarou os olhos agitados, olhando para a barreira enraizada, suspirou, encolhendo os ombros.

— Tudo bem… Eu consigo. Traz alguém que pode mesmo ajudar.

— Já tenho alguém em mente.

Com isso San correu para longe, Mingi deixou um sopro correr por entre os lábios ao se ver sozinho, olhando para todos os lados em alerta, deveria estar pronto para qualquer ataque. E ele não demorou para acontecer.

Dentro das enormes paredes de raízes grossas, Yeosang tentava parar seu adversário, de todas as formas, mas ele era tão treinado quanto a si mesmo, por isso o tempo mais do que demorado para realizar o que realmente desejava.

— Vamos, não seja tão ingênuo.— O maior desviou dos espinhos lançados em sua direção, incinerando todos com sua chama negra.— Você é adorável.

— O que veio fazer aqui?— Kang desviou de mais uma das orbes de chamas, correndo na direção do outro ao mesmo tempo que este à sua, socos e chutes eram trocados.— Por que você voltou!?

— Já disse, vim libertar vocês de tudo isso!— Yeosang segurou o punho do loiro, encarando os olhos negros com clareza.

— Não precisamos ser libertos de nada.— Chutou o peito do loiro o jogando para longe, o semideus fixou seus pés no chão, amenizando o impacto do golpe.

— Por que não pode enxergar que eles nos manipulam? Tudo isso, você.— Yeosang ergueu sua mão e rapidamente uma vinha levitou o seu corpo o protegendo do tremer da terra ao que o outro pisou no chão com extrema força, as mãos criando mais orbes de chamas e lançando contra o castanho.— Cronos vai gostar de saber o que estou fazendo aqui, Yeosang, nós não precisamos seguir os passos dos nossos pais, carregar o destino deles nas nossas costas, chega!

Semideuses - SanSangGiOnde histórias criam vida. Descubra agora