𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐏. 𝐎. 𝐕;
Chloe se perguntava se aquilo era real ou um pesadelo lento. Sua cabeça girava, e aquilo não era algo muito suportável para sua sanidade. O sangue escorria de sua cabeça para o queixo a deixando agoniada pela dor e o sangue que molhava seus lábios. Flashs começaram a aparecer fazendo com que voltasse a consciência muito rápido, escutou seu nome ser chamado diversas vezes. Tentou abrir seus olhos lentamente vendo tudo a sua volta borrado e a dor na cabeça aumentou só de tentar olhar para sua frente, não conseguiu ver exatamente, mas jurou ser Zoro pelo borrão verde um pouco a sua frente.
Zoro e Nami chamavam a garota por alguns seis ou cinco minutos somente, as vezes tinham discussões entre si e aquilo só piorava tudo. Zoro estava numa mistura de sentimentos que acabou ficando fruatrado e a qualquer coisa que Nami perguntasse ou falasse, ele a respondia com grosseria, oque resultava em pequenas palavras jogadas entre um ao outro mas logo Nami parava para ficar quieta e tentar pensar em alguma maneira de achar uma solução para saírem daquele lugar.
Chloe, Nami e Zoro foram colocados dentro de uma sala verde, tudo parecia ser mais bizarro que o circo que os cercavam. Zoro foi colocado preso pelos pulsos e tornozelos em um tipo de roleta gigante, Já Nami foi colocada dentro de uma espécie de gaiola, também gigante, Chloe foi colocada de frente para Zoro, talvez alguns poucos metros de distância do esverdeado, ela foi amarrada em um tipo de "tronco" com uma corda grossa em volta de sua cintura, barriga e braços e assim também como seus tornozelos, a garota se sentia horrível, uma dor insuportavel na cabeça, sua vista borrada, estava fraca demais para tentar fazer algo, não conseguia nem ao menos abrir os olhos, quanto mais tentar se soltar daquelas cordas, mas isso era o de menos, o pior era sua preocupação com seu menino, queria tanto está ao seu lado naquele momento para o proteger daquele palhaço maníaco, sentia seu coração errar batidas ao pensar no pior.
{...}
─ Chloe? Chloe? ─ Zoro tentava chamar a atenção da morena, assim que percebeu que a garota estava acordando o deixou aliviado e chamando a atenção de Nami também
Zoro estava encomodado, não com o silêncio entre ele e a ruiva, mas sim com Chloe e o silêncio do circo, não havia nenhum som, como saberia se Luffy estaria bem? Não sabia o do porque está querendo se preocupar tanto com o chapéu de palha, mas ele era especial para Chloe, então tinha que saber ou a morena ao acordar ficaria maluca ou até mesmo ter um ataque ao não ver seu menino com ela.
Chloe abriu um de seus olhos tentando iguinorar a dor que surgiu a fazendo grunhir alto, olhou ao seu redor conseguindo enchergar um pouco melhor. Somente viu Zoro e Nami oque a deixou desesperada a não ver seu menino no seu campo de visão, sua respiração ficou pesada, seus olhos se arregalaram, começou a tentar sair diversas vezes das cordas fazendo com que Nami e Zoro a mandassem parar mas ela os iguinorava.
─ Merda! Merda! Merda! Eu...Eu n.não posso ficar aqui! O Luffy..O Luffy prescisa de..mim! ─ ainda tentava sair do aperto que estava no seu pulso
Estava fraca demais e a cada palavra a dor na sua cabeça ficava pior.
─ Tenta se acalmar Chloe! Você está perdendo muito sangue ─ Nami olhou preocupada para a morena pegando nas grades
─ Para com isso mulher, ta se machucado átoa ─ assim como Nami, Zoro a reaprendeu recebendo um olhar assassino de Chloe o que fez engolir seco
─ O meu menino está lá...c..com..aquele...aquele maldito palhaço! Se eu não sair daqui ele vai matá-lo! E..e..eu não vou poder fazer nada! ─ as lágrimas começaram a querer sair, mas se manteve firme e não as deixou cair em hipótese nenhum
Aquele maldito sentimento de perder alguém apertava seu peito de uma forma agressiva, não se perdoaria se Luffy morresse. Ela sabia do que Luffy era capaz, ela sabia que Luffy não morreria, mas seus olhos ficaram cegos pela preocupação e frustação, a fazendo perder totalmente sua fé no rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Hime || One Piece || A Filha da Profecia
ПриключенияO fogo foi se esvaindo, tudo em volta estava em cinzas, estava um caos. Ela é a única que pode pará-lo e ela vai lutar para dar um fim naquilo, nem que seje..Com sangue e fogo. Chloe encontrou seu menino no meio de uma jornada, a envolvendo em uma...