𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐏. 𝐎. 𝐕;
Nami se trocava no vestiário do closet, alguns minutos atrás Luffy entrou e deu de cara com a ruiva se olhando no espelho. Ela o avisou que Chloe o mandou vestir o terno preto, o garoto ficou um pouco confuso pois Chloe não estava lá e pensou que ela o ajudaria a escolher uma roupa, mas ela já havia pegado algo para si e foi se trocar no quarto. O garoto estava deitado parecia pensativo.
─ Nami ─ chamou, Luffy
─ Uhn?
─ Por que a Chlo não veio? Pensei que ela estivesse animada com as roupas ─ perguntou Luffy um pouco chateado pois pensou que iria passar mais tempo com a sua "mamãe" ─ e afinal, por que alguém prescisa de tanta roupa? ─ falou olhando ao redor todas as roupas
Nami suspirou aliviada, Chloe a pediu que não contasse nada a Luffy e faria como havia pedido. E o rapaz lerdo como sempre puxou dois assuntos ao mesmo tempo a dando uma chance de fazê-lo esquecer e não questionar mais.
─ Não se trata de necessidade dessas roupas. É sobre querer elas ─ respondeu a ruiva enquanto vestia outro vestido
─ Então oque temos que vestir? Bom..eu vou vestir esse terno que a Chloe mandou então...mas oque temos que vestir? ─ falou o moreno enquanto sorria e olhava bem para aquele terno
Era uma camisa social branca, um blazer preto, uma gravata vermelha, e uma calça preta também. Mas Luffy achava que iria fazer muito calor então resolveu que iria usar um short até os joelhos e a sua chinela, pois não estava muito afim de usar sapato.
─ Tudo oque você quiser ─ falou a ruiva sorrindo Alegre ─ quando terá a oportunidade de usar algo tão legal? ─ falou e assim que ruiva saiu de dentro do provador usando um vestido azul deslumbrante ─ e ai? oque acha?
─ Parece a Nami ─ falou Luffy e Nami bufou e revirou os olhos pela lerdeza do garoto
Derrepente Zoro entrou no local tendo a atenção de Luffy e Nami.
─ Ai Zoro, oque vai vestir? ─ perguntou Luffy e Zoro parecia está mais fechado que o normal, o rapaz parecia procurar algo
─ Alguma coisa preta.. ─ o rapaz notou que ela não estava no local e virou-se para Luffy ─ oh Luffy aonde tá a..
─ Ela ta no quarto. Ela achou um vestido primeiro que todos e foi se trocar lá...acho melhor deixar ela em paz Roronoa Zoro, a não ser que queria estragar tudo denovo ─ falou quase em um sussurro no tom ameaçador para que somente ele escutasse
Zoro olhou para a ruiva entrando no vestiário e sentiu novamente aquele aperto no peito. Queria sair daquele closet e ir até o quarto de Chloe e a abraçar e falar tudo que havia sentido nesses últimos dias, mas não faria, ela ficaria mais nervosa se o viesse naquele momento, então apenas ficou calado e se sentou.
{...}
Chloe olhava para sua imagem naquele espelho gigante. Seu cabelo estava solto, mostrando bem o quão grande era que batia em sua bunda, o vestido que usava era oque mais a destacava. Um vestido vinho escuro, longo com uma pequena abertura nos pés, aberto no meio dos seios subindo até o ombro, no seu lado direito do braço não havia manga, mas no outro apenas uma manga solta e longa que cobria apenas o ombro caindo no chão. E também um par de salto alto brilhantes.
A garota não tinha intenção de chamar mais atenção do que a aniversariante, então não se reproduziu muito, apenas uma maquiagem de dia a dia e um par de brincos que Kaya havia a dado como forma de agradecimento.
Chloe tremia, estava um pouco nervosa até demais, suas mais suavam e ela odiava isso profundamente, e lá estava ela pela milésima vez lavando as mãos e se olhando no espelho. Estava linda Ué? Então por que diabos estava tão nervosa aquele ponto? Só foi lembrar daqueles olhos negros, cabelos verdes, braços fortes, peitorais enormes..Zoro mexia com suA mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Hime || One Piece || A Filha da Profecia
AventuraO fogo foi se esvaindo, tudo em volta estava em cinzas, estava um caos. Ela é a única que pode pará-lo e ela vai lutar para dar um fim naquilo, nem que seje..Com sangue e fogo. Chloe encontrou seu menino no meio de uma jornada, a envolvendo em uma...