Dei uma rasteira em seus pés o fazendo cair de bruços e bater a cabeça em uma pedra. Mesmo com o furo na cabeça ele se levantou e pegou sua espada já quebrada e direcionou ela a morena que o olhou com desdém e correu na direção do Homem que ficou imóvel esperando que a lâmina da Katana o atravessasse. Mas antes, escutou as palavras abafadas e ofegantes do homem se direcionar a ela.
─ Você..Você é igual a seu pai.. ─ falava o homem com dificuldade
A garota o olhava sem dar um minimo de compaixão. As palavras relacionadas a seu pai a deixava com raiva, odiava ser comparada a um homem que nunca viu em nenhum momento de trajetória da sua vida. Correu até o homem novamente, só que desta vez não parou em nenhum momento, deu um salto giratório fazendo um movimento parecido com um X foi tão rápido com as Katanas que parecia até que isso vento tivesse batido em seu corpo. Assim que caiu no chão a alguns três passos do Homem falou em um sussurro.
─ Eu nunca, nunca serei igual a ele...Serei uma pessoa melhor que ele ─ guardou suas Katana em suas devidas bainha negras e assim a cabeça do Homem caiu no chão
O corpo do Homem caiu fazendo uma poça de sangue a sua volta. Enquanto a cabeça do Homem rolava um pouco a frente, ficou alguns minutos olhando para o horizonte do oceano pensando o quanto sua vida mudou de mal para horror.
Odiava sua vida..
Após minutos pegou a cabeça do pirata e o colocou dentro de um saco e saiu andando até o mais próximo quartel da Marinha que vesse.
Andou por alguns momentos vendo que estava chamando um pouco de atenção, mais do que deveria na verdade. O saco que levava nas costa estava com uma Mancha de sangue e algumas gotas caiam fazendo um caminho, suspirou e decidiu parar em algum lugar fechado que podesse talvez arranjar algo que parasse aquele sangramento. Na verdade ela só arranjou uma desculpa para deitar em alguma árvore e cochilar, não dava mínima para o sangue ou para as encaradas.
Achou um belo campo de margaridas e para sua felicidade tinha uma bela árvore por perto delas. Direcionou até a árvore e andou até a ela colocando o saco um pouco distante. Abriu sua bolsa e pegou uma garrafa de água e molhou um pano que arrancou da própria blusa e começou a limpar suas Katanas tranquilamente enquanto sentia a ótima brisa batendo em seu rosto.
Após alguns minutos depois de limpar as Katanas as colocou em seu lado e deitou encostada na árvore. Até que escutou passos na grama e um barulho semelhante a de Katanas sendo retiradas de suas bainhas, sabia quem era, esses malditos só sabem pertubar a sua paz.
─ Vocês da Baroque Works deveriam tomar cuidado. Não gosto de ser atrapalhada quando estou de folga ─ abriu um de seus olhos
Era um homem, pele bronzeada usava uma roupa extremamente ridícula, parecia ser um trapo de roupas rasgadas colocadas no corpo desse pobre ser humano.
─ Você tem talento, Chloe Hime ou se a senhorita prefere. Fênix Negro, se junte a nós e não teremos conflitos ─ seu tom era sério, mas passou a ser um malicioso nojento ─ essa é uma oportunidade única deveria se sentir honrada por isso! Não é para qualquer um tomar a atenção do chefe. Ele gostou de você, não resista e venha comigo, talvez eu...seje carinhoso com você quando estivermos asos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Hime || One Piece || A Filha da Profecia
MaceraO fogo foi se esvaindo, tudo em volta estava em cinzas, estava um caos. Ela é a única que pode pará-lo e ela vai lutar para dar um fim naquilo, nem que seje..Com sangue e fogo. Chloe encontrou seu menino no meio de uma jornada, a envolvendo em uma...