002

105 13 2
                                    

Espero que gostem!























𖤐..

𝐂𝐇𝐋𝐎𝐄 𝐏.𝐎.𝐕;

Eu me pergunto se ele havia fugido da ilha ou sei lá, mas eu conheci seu avô por um curto momento. Garp, Monkey D. Garp e eu sei o tanto que odeia os piratas e fazia de tudo para que Luffy não virasse um, passei apenas algumas semanas na ilha mas logo fui embora mas não antes de ter prometido por "pura vontade própria" e mesmo em apenas dois dias aquele muleque não saia do meu pé e sempre, sempre me pedindo para que eu no futuro fosse sua imediata, depois de muitas recusas ele me fez prometer e agora eu irei comprir a minha promessa.

Meu objetivo? Bom, sempre desde a minha infância eu sonhava em fazer uma família, um bando, uma tripulação. Me ensinaram que você é um ninguém sem família, nunca pensei em ter filhos ou um marido ou uma mulher, mas sim uma família composta por amigos que dariam a vida um pelo outro, com o apoio um do outro, eu vía que minha antiga cuidadora sentia isso com seu bando, fiquei curiosa pois nunca recebi nenhum tipo de afeto desde que eu fui encontrada. Elena me deu a chance de sentir o amor materno e isso me deixava muito, mas muito bem, então decidi que teria minha própria família assim que saisse..foi um pouco diferente do que eu imaginava que fosse ser, mas eu "sai" isso que importa.

Conheci Luffy e nunca esqueci de nossa promessa, só estava o esperando para nós dois juntos começar-mos nosso próprio bando. Irei o levar até o topo, irei o levar para ser o futuro Rei dos Piratas mesmo que isso me custe a vida.

Por algum motivo não conhecido por mim, pessoas me chamam de apelidos como "La Diaba", " Imperatriz ", " Anjo caído " mas sou conhecida por "Fênix Negra" odeio mais que minha vida que coisa de gente mixuruca.

─ Eu sabia que te acharia! Como me encontrou?

─ Vo..Você conhece a Fênix Negra ?!

Ridículo esse apelido!

Olhei de relance para o garoto enquanto colocava o pequeno Yuji em meu colo que estava agora dormindo. Esse garoto não tem postura, magrelo, medroso, covarde..e insegurança. Pessoas como ele eu me mantenho longe, mas...por algum motivo consegui sentir, algo vindo dele, como se fosse uma...chama ardente.

─ Uhum! Chloe e eu somos amigos desde pirralhos ─ falou Luffy com a boca cheia de comida ─ pera ai, você é conhecia por Fênix Negra? Que maneiro! Então você ficou bem mais fortona que eu!

─ Eu sempre fui mais forte que você, muleque...e eu já disse para primeiro comer depois você fala! ─ falou a morena enquanto o olhava séria

Dei um tabefe na sua nuca de leve o fazendo grunhir de incomodo e massagear o local aonde bati. Não sou muito de falar, gosto de ficar na minha, talvez quando estou realmente interessada em algo eu até posso conseguir soltar algumas sete palavras, mas eu realmente nunca senti que tinha algo de interessante para puxar assunto.

Fui até o balcão e pedi um vinho, o local parece não ser lá aquelas coisas, mas assim que vi aquela mulher de altura média, cabelos loiros, olhos azuis com algumas sardas por baixo de seus olhos, vestindo uma camisa branca com um grande decote e uma calça preta e a bota marrom vindo em minha direção com um vinho Brunello, não pude deixar de soltar um sorriso animado, realmente fiquei surpresa, um vinho bem antigo e caro está em um estabelecimento como aquele, que por fora você pode até julgar, mas assim que vê os tão maravilhos de vinho que tinham ali, era de se ajoelhar agradecendo aos deuses por ter passado por aquela porta. Oh céus isso sim é vida.

A garota de cabelos dourados me serviu enquanto flertava comigo, já fiquei com muitas garotas e garotos também, mas nunca cheguei a me relacionar, só eram noites quentes e no outro dia a garota ou o garoto acordavam na manhã seguinte sem mim ao lado da cama, tô afim de relacionar com ninguém, mas nunca perco uma diversão dessas, realmente era uma bela mulher, mas concerteza uma meretriz, a vi flertando com os homens marinheiros que entravam e discaradamente apertavam sua bunda e alguns a chamava para sentar em seus colos com uma mão dentro da camisa. Era nojento. Como a dona pode permitir isso? Rika vê isso todos os dias?

Chloe Hime || One Piece || A Filha da Profecia Onde histórias criam vida. Descubra agora