capítulo 4

56 5 14
                                    

•Pedri on

Precisava conversar com alguém, e esse alguém era o Gavi, ele entendia me, e eu confio nele, assim como ele confia em mim,ligo para o mesmo e espero que ele atenda.

Chamda de voz:

Gavi,esta ocupado?

Gavi🐶⚽️: estou nao pq?

Preciso contar te uma coisa.

Gavi🐶⚽️: oq seria essa coisa?

Estou saindo com uma menina, ela é linda de mais!,acho que estou apaixonado.

Gavi🐶⚽️: pedri apaixonado?, uau.

Nao brinca Gavi, estou falando sério.

Gavi🐶⚽️: estou levando a conversa a sério Pedri, apenas nao pensei que o assunto fosse este.

Eu entendo,mas saimos varias vezes, e sinto que temos uma conexão incrível, entende?

Gavi🐶⚽️: acho que entendo,hoje enquanto estavamos perto do café, tive uma troca de olhares com aquela menina, e por incrível que pareça ela me segiu.

Qual é o nome dela?, vai que a minha futura namorada conhece.

Gavi🐶⚽️: Luisa Neves, pelo que parece é irma de um jogador, Joao neves,conhece?

Nem um pouco, mas falamos sobre isto depois,ate mais tarde Gavi.

Gavi🐶⚽️: ate mais pedri.

Desligo a chamada e ponho meu telemóvel em cima da mesa, acabo fechando meus olhos devagar.

•Pedri of
-----------------------------------------------------------

•Neves on

Cheguei na Alemanha, tinha sido uma viagem longa mas divertida,ouve fofocas, piadas, música, foi muito bom.

Depois de chegar no hotel ja mandei mensagem a minha irma,para ela nao ficar preocupada.

Neves junior💓🫐

Ja cheguei na Alemanha mana,ja estou no hotel tbm, e correu tudo bem,ok?, falamos mais logo, amo te!

Assim que enviei a mensagem pousei meu telemóvel e aproveitei para tomar um banho, assim que acabei vesti o conjunto de Portugal e foi la para baixo para poder comer alguma coisa, sentei me ao pé do Felix.

-Ja mandas te mensagem para a tua irmã?- Félix pregunta

-Ja sim, e tu ja falaste com ela?-olhei para ele

-Nao estou a ter tempo.- da de ombros e bebe o seu sumo.

-vocês discutiram?, ela antes falava sempre de ti, agr fica sempre calada quando toco no teu nome, nem curte as tuas publicações.

- acho que ela esta um pouquinho chateada, pq eu estou a ficar com melhor amiga dela, e ela nao descobriu da melhor maneira.-assim que acaba de falar olha para baixo.

-e como ela descobriu?- pregunto curioso

-Eu tinha chamado a tua irma la para casa,para vermos um filme ou coisa do tipo, mas a Constança apareceu de repente, e acabamos por..tu sabes, bom, a tua irma chegou e como ela sabe onde esta a chave reserva entrou em casa, subiu as escadas e entrou no meu quarto, e viu a Constança a vestir a roupa.

Fiquei chocado, por isso que naquele dia ela voltou chateada e triste para casa, nem falou comigo direto, fiz sinal para ele prosseguir com a história.

-Ent a Constança olhou para a porta e ficou paralisada, quando foi ver quem era, a tua irmã correu, sem dizer nada, e depois disso nao falamos, mas parece que ela voltou amizade com a Constança.

Fiquei incrédulo.

-Hm, erraste feio irmão, tenta fazer as passes com ela, qualquer coisa estou no quarto.

Sai da mesa e subi para o meu quarto que estava a dividir com o António, o mesmo estava deitado a descansar, e eu fiz o mesmo que ele,ja que daqui a uma 1h ou 2 iamos treinar.

•Neves of
------------------------------------------------------------

• oq acharam??

• votem bastantee!!

• aceito críticas

• conta no ttk sobre a fanfic: lullkky!!!

amor de fim de noite • Pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora