•Pedri on
Depois do jantar com a minha bela futura namorada, deixei lhe em casa e respondi a sua mensagem, como tinha que acordar cedo amanhã para ir treinar para o euro, cheguei no hotel onde esta eu e os outros jogadores espanhóis.
Entrei no quarto que atualmente estou a dividir com o rodri, jogador do Manchester city, bati a porta antes de entrar, vai que ele estava a fazer cosias erradas.
Mas ninguém respondeu, presumi que ja estava a dormir entao entrei, quando acendi a luz nao vi ninguém no quarto, achei estranho, pois ele nao me avisou que ia sair de noite.
Nao sabia se ele ia vir cedo, mas fiquei um pouco preocupado por conta das horas, ja era 01:30 e nada dele.
Rodri⚽️🔵
Onde estas?, sabes se o mister vier aqui e tu nao tiveres, vais ter punição, tem cuidado e avisa me qualquer coisa!
Assim que mandei mensagem para ele deu apenas um certo, oq queria dizer que ele estava em um lugar sem Internet.
Fiquei mais umas horas acordado ate as 02:30 mas capotei, a pensar no jantar de hoje.
•Pedri off
------------------------------------------------------------
•Rodri onSai do hotel mais ao menos as 22:30, a essa hora pedri ja nao estava aqui pq foi jantar com a sua namoradinha, aproveitei que nao tinha mais nada para fazer e foi dar uma volta.
Quando estava andar pelas ruas da Alemanha, encontrei um bar e entrei la para relaxar, o ambiente era muito divertido, estava cheio de mulheres e varias bebidas.
Sentei me numa mesa e pedi bebidas, varias mulheres se aproximaram de mim e começamos a falar, o resto, é segredo.
Quando olhei para o meu telemóvel ja era 03:30, olhei assustado e subi minhas calças, e sai do bar a correr, entrei no meu carro e liguei para Pedro, na esperança que ele ainda estivesse acordado.
Infelizmente ele nao estava, vi as mensagens dele e as ligações, puta merda.
Dirigi a voar ate ao hotel, entrei a correr e subi para o quarto, certifiquei me que ninguém me via a subir para o quarto as tantas da madrugada.
Assim que entrei no quarto vi o Pedro a dormir, fechei a porta com cuidado e passei o meu corpo com água para tirar o cheiro a bebida, diverti me bastante com uma mulher loira de olhos verdes.
Deitei me na cama e capotei total.
•Rodri off
------------------------------------------------------------•votem bastante
•Rodri gostas de uns bar hein kk