capítulo 18

16 1 0
                                    

•Gavi on

Recebi a mensagem da Luia avisar que ja tinha chegado na Alemanha, fiquei aliviado, pois so tínhamos conversado em casa dela, e no aeroporto dei um selinho nela..

Nao sabia como ela iriam reagir mas naquele momento era a única coisa que tinha na minha cabeça.

Sei que é cedo de mais, mas nao podemos negar os sentimentos, ou dizer para eles aparecerem naquela hora.

Liguei para ela para conversarmos sobre o beijo.

Chamada on:

Entao..esta tudo bem entre nós?

                      Lulu🎀⚘️: estamos sim pablo, pq nao estariamos?

Por causa do selinho sabe..eu nao sei se gostastes ou se ficaste desconfortável, ou se foi cedo de mais..

                       Lulu🎀⚘️: Esta tudo bem Pablo, eu gostei.

Gostou memo?, esta tudo certo entao?

                       Lulu🎀⚘️: gostei pablo, se eu n tivesse gostado eu teria te dado um tapa, e sim!! Esta tudo bem querido.

Ainda bem,bom aproveitei para descansar sim?, logo logo nos vamos nos ver

                      Lulu🎀⚘️: vou descansar sim, quando chegar ca me avise,tchau pablo!

Desliguei a chamada e fiquei muito mas muito aliviado, foi descansar um pouco ja que teria que viajar amanhã e precisava descansar.

•Pablo off
------------------------------------------------------------
•Pedri on

Acordei eram 08:00, vi que o Rodrigo ja tinha chegado, percebi o cheiro a bebida e ja entendi tudo.

Tomei banho e desci para ir comer com os meninos, ja que as 09:10 iamos treinar para o jogo contra a Colombia.

Peguei um suco de laranja,um pao com manteiga e umas frutas.

Sentei me ao pé do fermin e ficamos a conversar enquanto os outros chegavam e se sentavam ao pé de nós.

Vejo rodri a chegar, percebi que estava cansado mas nao liguei, ele sentou se ao meu lado e fez sinal para depois falamos,apenas concordei.

•Pedri off
------------------------------------------------------------
•Rodri on

Acordei assustado,pois nao vi Pedri na cama, vi que ainda era 08:30, me levantei e tomei banho, sai do quarto e desci para ir comer.

Vi pedri sentado na mesa, o mesmo olhou para mim e voltou a falar com fermin.

Peguei a comida e sentei na frente do pedri, fiz sinal para ele e ele concordou.

Depois de comermos me levantei e subi para o quarto para pegar as chuteiras, nisso pedri me seguiu.

-Oq queria falar?- ele pregunta depois de fechar a porta atrás dele.

-Pode nao contar ao mister que sai sem ninguém saber?, sei que quando acordou sentiu o meu cheiro de bebida.

-Eu nao quero arrumar problemas, mas se fosse voce, eu falaria com o mister.

-E pq? Para ele me deixar sem jogar?

-Também, mas se fosses esperto terias cuidado com as fofocas que saiem por ai.

-Como assim?

Pedri me mostrou uma notícia minha entre uma menina, foi uma foto onde eu estava a entrar num quarto com ela,numa balada.

Fiquei em choque e me sentei na cama apenas pensado na merda que fiz.

Pedri se sentou ao pé de mim, e me deu conselhos, logo depois fomos treinar.

•Rodri off
------------------------------------------------------------

amor de fim de noite • Pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora