•Neves on
Estava nervoso, hoje era o primeiro jogo contra a Suécia, estavamos a chegar no estádio, tinha bastante fãs da Suécia com a camisa do gyokeres, jogador do Sporting.
Entramos e cumprimentamos alguns fãs, vamos para o balneário e tivemos um discurso do nosso treinador, todos os jogadores estavam nervosos mas bastantes confiantes.
Entramos no estadio e fomos treinar antes do jogo, ainda nao sabemos os titulares,mas eu nao estava confiante que ia ser titular.
Apenas fiquei confiante e fiquei a treinar, assim como os outros jogadores.
•Neves off
------------------------------------------------------------
•Lu onCheguei no estádio com a Constança e sentamos no camarote de família.
Estava bastante nervosa e ao mesmo contente, estava nervosa pq queria ganhar, mas estava contente pq o meu irmao tinha sido convocado e estava a treinar.
Vi que ele estava a olhar para cima e acenei, ele acenou de volta e sorriu.
O jogo ia começar e os titulares eram: Rui patrício, semedo, pepe, dias,mendes, Fernandes, palhinha, nunes, silva, ramos e leão.
Do lado da Suécia eram: Olsen, holm, hien, lindelof, augustinsson, svanberg, cajuste, kulusevski, isak, elanga, gyokeres.
E assim começa a primeira parte.
Aos 24' minutos teve ataque de portugal e teve golo do Rafael leão, todos os portugueses se levantaram e gritaram.
Aos 33' minutos mais um ataque de portugal, e se eu disser que foi golo do matheus nunes, e os portugueses voltaram a gritar.
Antes do final da primeira parte teve golo aos 45' golo do Bruno Fernandes.
Assim acaba a primeira parte 3-0 todos os portugueses estavam confiantes, assim foi feito o intrevalo, assim que ps jogadores voltaram teve substituições.
Aos 57' minutos, ataque de portugal e golo do bruma, portugal estava a dominar o golo.
1 minuto depois golo da Suécia, gyokeres, os suecos foram a loucura.
Teve substituições de ambas equipas.
No minutos 61' golo do Gonçalo ramos, claro que gritaram muito.
Nos minutos finais, 90' minutos e os suecos fizeram o 5-2.
Fim do jogo e os portugueses estavam super contentes, agradeceram aos torcedores e foram para o balneário.
•Lu off
------------------------------------------------------------
•Felix onEstava contente pela vitoria, mas triste pq nao joguei.
Sei que se o mister tivesse confiado em mim, podia tbm ter sido util.
Entrei para o balneário com os outros e nos vestimo, depois fomos para a parte onde ficam as famílias.
Vi que o meu irmão e a minha mãe estavam la e foi ter com eles, falamos e falamos.
Quando foi a sair senti ser puxado e vi que era a Constança, tivemos aquele tempo de casal e depois foi para o autocarro.
Dei alguns autógrafos e camisas, subi para o meu quarto e descansei,amanhã nao ia ter treino pq hoje foi jogo, ent ia ver se os meus amigos iriam querer fazer alguma coisa juntos.
•Felix off
------------------------------------------------------------