capítulo 7

35 5 0
                                    

•Tita on

Depois daquele dia na casa do felix, ficou uma relação meio estranha entre ele e a Lu, tudo por minha causa, não queria que eles paracem de ser amigos por minha causa.

Nao falei muito com o felix depois dele ir para a Alemanha, estava a pensar em ligar, mas seria melhor falar pessoalmente, mas nao conseguia guardar isto para sempre.

Chamada de voz:

Oii amor!, desculpa te incomodar.

Amoreco♥️⭐️:tu nao atrapalhas linda, oq precisas?

Como esta as coisas com a Lu?

Amoreco♥️⭐️: eu tentei conversar com ela, mas ela disse que precisava de mais tempo.

Eu sinto muito amor,vais ficar que jaja voltam amizade

Amoreco♥️⭐️: eu acho que ela nunca vai me perdoar.

Ela vai sim, acredita felix!

Amoreco♥️⭐️: talvez..depois falamos amor, tenho que ir treinar.

Esta bem, qualquer coisa manda me mensagem:)

Assim que desliguei a chamada, fiquei a pensar se falava com a Luisa ou nao, ate pq eu tbm estou envolvida mas pelo menos ela ja ne perdou.

Nao queria que ela tivesse descobrido daquela maneira, mas eu nao sabia que ela ia chegar, pelo que eu percebi o felix tinha chamado ela, e eu apareci e enfim.

Sentei me no meu escritório e fiquei a ver uns vídeos do treino de portugal, e por ali fiquei.

•Tita off
------------------------------------------------------------
•Felix on

Aproveitei e falei com a Constança, falamos sobre a Luisa, eu nao queria falar, eu sei que continuamos a ser amigos, mas nao sei se é a mesma coisa.

Eu devia ter lhe contado, mas algo me impedia, acho que era o fato de ambos sermos melhores amigos dela.

Assim que a tita desligou, foi treinar com os meninos e aproveitei para falar com o Neves.

-Neves podemos falar?- disse a chegar ao pé dele.

-Claro,oq precisas?

-Ainda nao consegui falar com a tua irma, quer dizer eu tentei, mas ela disse que precisava de mais tempo.

-E estas a ficar maluco com isso certo?, tipo, tas a ver que ela perdou a Constança, mas nao perdou a te a ti.

-Talvez,eu so queria que ela falasse oq sente entendes?,so quero a minha melhor amiga de volta.

-Eu entendo te felix,mas tuu sabes, ela tem medo de confiar, e esta confusa, logo logo vais ver que ja falam.

-Ok neves,obrigada pela ajuda

-Sempre que precisares.

Depois de falamos afastei me dele, e foi treinar corrida e tal.

•Felix off
------------------------------------------------------------

• Oq acharam?

• Constança e felix🥰🥰

• votem bastante

•Aceito críticas

amor de fim de noite • Pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora