•Lu on
Depois de pensar bastante, decidi mandar mensagem para o mesmo, estava um pouco nervosa, mas confiante, e espero que o mesmo seja simpático.
Decidi mandar apenas um "¿Hola todo bien? Uma coisa básica, nao sei puxar muito assunto e se ele achasse que era demais?, e se ele fosse grosso e manda se logo um "nao falo com miudas feias" ou "para de ser interesseira", ainda por cima mandei em espanhol.
Espero que o mesmo entenda o meu espanhol horrivel,tive algumas aulas quando o Felix foi para la, e quando o grimaldo ainda jogava no Benfica, e assim, eu tentava sempre aprender, mas nao sei se era o meu forte.
Enquanto esperava o mesmo responder foi fazer um café e uma tosta para comer, nao esperava que o mesmo me respondesse já, pq provavelmente tinha muitas fãs, e seria complicado ver a minbas mensagem.
Mas enganei me, o mesmo respondeu 2 minutos depois de eu enviar, fiquei muito contente, nao sei pq, mas estava.
Vi que ele mandou um simples "Hola todo y tu?" Mas ja era alguma coisa, certo?, aproveitei e liguei a Toria para contar.
Chamada de voz:
AMIGA TU NAO ACREDITAS!
Toria🩵: beijaste quem?, viste quem?, quem te mandou mensagem?, compraste oq?
Quando cheguei no café, tinha 3 meninos a porta, um loiro, um moreno, e outro moreno, e eu e esse 2 moreno tivemos uma troca de olhares, e adivinha encontrei o insta dele!
Toria🩵: ok mas..,ele é assim tao famoso para ligas me?
O nome dele é Pablo gavira, jogador do barcelona mais conhecido como Gavi, é uma jovem promessa!
Toria🩵: o menino que eu ando a sair tbm é jogador do Barcelona..
Nao é o mesmo,pois nao?
Toria🩵: naoo, eu ainda nao pretendo dizer quem é, mas fico feliz por ti sim?
Okok, depois eu te conto mais, beijos!
Desliguei a chamada e foi acabar de fazer o café, sentei me na mesa e foi ver os videos que me marcaram, repostei alguns e curti, aproveitei para responder o mesmo com um "Yo también estoy bien, te vi en el café, ¿verdad?"
•Lu off
------------------------------------------------------------
•Gavi onDepois de jogar fifa tomei banho, e assim que foi mexer no meu movel pwra ver quem tinha mandado mensagem, percebi que tinha uma mensagem dela,fiquei chocado.
Mas respondi com um "Hola todo y tu?", ate agr nao acreditava que a mesma tinha me mandado mensagem, aproveiro e ligo ao Pedri para o atulizar de tudo.
Chamada de voz:
PEDRI, TU NAO ACREDITAS!
pedri🍌⚽️🩵: oq se passa gavira?, ja podes jogar?
Ainda nao, mas sabes a menina que eu te falei?, ela me mandou mensagem!!!Pedri🍌⚽️🩵: estou muito feliz por ti Gavira, e agr?, ja andam a conversar?
Ela mandou me outra mensagem pera ai
Conversei com o pedri, e respondi a mensagem da mesma "Si, es verdad, y ahora, creo que eres muy bonita."
Regressei a chamada de voz:Pronto, falei que achei ela bonita
Pedri🍌⚽️🩵: isso nao foi muito rápido?Acho que nao, mas tbm se foi, eu so falei a verdade
Pedri🍌⚽️🩵: tudo bem gavira..,agr tenho que ir
Ta bom pedri, a gente se fala depois
Depois do mesmo ter terminado, eu fiquei a conversar com a mesma mais um pouco, e porra, ela é muito simpática!
•Gavi off
-----------------------------------------------------------• finalmente se conheceram!!
• aceito críticas
• votem bastanteee