_____ CAPÍTULO UM _____
ERA UM DIA QUALQUER DE UM VERÃO QUALQUER, ou assim Elizabeth tinha pensado quando se levantou da cama.
Ela esfregou os olhos para depois se esticar e ficar sentada na borda da cama pensando no que ela poderia fazer naquele dia.
Fazer o dever de casa tinha sido a sua primeira escolha, mas tinha descartado assim que se lembrou que as aulas ainda não tinha começado.
Ela moveu lentamente a cabeça em direção ao relógio para ver que horas eram. Ela abriu muito os olhos com um sorriso ao ver que eram quatro da tarde. Elizabeth adorava as férias porque podia acordar tarde e não precisava ir para o colégio.
O ódio que a garota tinha pelo ensino médio não era por causa de exames ou tarefas, Elizabeth era a melhor da classe ao lado de Demetri. Era por causa dos rumores estúpidos que se formavam nos corredores do colégio cada vez que ela respirava.
Elizabeth não conhecia nem metade das coisas que diziam sobre ela e isso, de alguma forma, a assustava um pouco. Acontece que se o cara que sai com a garota mais popular do ensino médio começar a ter amizade com você, você pode se considerar uma pessoa morta. Mas o verdadeiro problema veio quando Elizabeth começou a ter um pequeno crush em Liam, agora ex-namorado de Yasmine.
A Cooper balançou a cabeça tentando fugir daqueles pensamentos negativos e seus olhos caíram sobre o skate que descansava apoiado no armário de seu quarto. Ela sorriu e logo depois levantou-se de sua cama indo até sua cadeira na qual acumulava todas as suas roupas. Ela pegou uma calça de moletom e uma regata preta.
— Bom dia mãe. — Cumprimentou enquanto entrava na cozinha que se conectava com a sala de estar em que sua mãe estava sentada fazendo coisas do trabalho.
— Você finalmente acordou. Pensei que ia ter de entrar com a buzina como da outra vez. — Brincou Scarlett com um sorriso, mas sem desviar a vista dos papéis.
— Ha ha, muito engraçado. Ainda estou zangada com isso. — Respondeu Elizabeth enquanto abria um pacote de biscoitos e colocava um na boca.
— E ainda assim você come minha comida.
— Você é minha mãe precisa me alimentar. — Disse a adolescente com a boca cheia, ganhando um mau olhar da mais velha — Além disso, compartilhar é viver. — Ela se aproximou para dar um beijo na bochecha da mulher e ela sorriu — Eu vou andar de skate.
— Não volte tarde.
— Eu sei! — Gritou a garota enquanto pegava o skate que estava em seu quarto.
— Está frio. — Disse sua mãe sem desviar os olhos dos papéis, vendo pelo canto do olho que sua filha estava saindo com apenas uma regata.
— Não é nada de mais. Adeus! — A loira abriu a porta e a fechou imediatamente — Pensando melhor... — Ela pegou um moletom preto e grande que sabia que tiraria assim que desse algumas voltas com o skate — Agora sim... adeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 || Miguel Diaz
FanfictionElizabeth Cooper não era muito apreciada no colégio, popular mas não apreciada. Basicamente, a maioria conhecia seu nome acompanhado de algumas mentiras que alguém tinha divulgado por aí. Até que um dos últimos dias de verão, ela abriu a porta de s...