_____ CAPITULO DOIS _____
A MAIORIA DOS ALUNOS ESTAVAM NA CAFETERIA, assim como Miguel, que estava pegando seu bandeja de comida. Ele olhou detalhadamente ao redor do local, percebendo que Kyler e seus amigos estavam batendo em uma máquina de vendas automáticas. Ele esperava que eles não o reconhecessem.
Muito longe de lá, ele encontrou uma mesa, nela havia dois meninos, que levantaram suas cabeças espantados ao ver o latino se aproximando deles.
— Posso sentar aqui? — Miguel perguntou gentilmente.
— Eu sinto muito mas a mesa já está bem cheia nesse momento. Eu posso te colocar na lista de espera, mas acho que só vai ter vaga no próximo semestre. — O garoto de cabelos pretos respondeu sendo sarcástico, então o novato começou a se afastar — Tô brincando, senta aí.
— Miguel. — O garoto diz se apresentando.
— Demitri. E esse é o Eli. — Um silêncio se instalou por alguns segundos, mas logo o menino continuou a falar — Ele é um rapaz de poucas palavras.
— Olá perdedores. — Elizabeth chegou se sentando entre Miguel e Eli — Ei Diaz, o que te traz por aqui?
— Como você sabe meu sobrenome? — Perguntou com surpresa.
— Temos química juntos. A matéria, não a outra química.
— Cooper, você me impressiona. — Disse Miguel e Elizabeth levantou as sobrancelhas com um sorriso.
— Vocês já falaram pra ele o que significa sentar nessa mesa, certo? — A loira perguntou aos seus outros dois amigos ao ver que Miguel olhava para Yasmine e Samantha que passavam perto da mesa onde eles estavam.
— Cara, é melhor não se torturar. Elas são garotas ricas. — Demitri aconselhou.
— Por que sempre que garotas populares andam parecem estar em câmera lenta? — Questionou a loira, comendo um pedaço de seu hambúrguer.
— Vocês falam com elas ou... — O latino perguntou fazendo Elizabeth segurar a risada, esperando por mais um comentário sarcástico de seu amigo.
— Claro! Saímos juntos depois da escola. Nos beijamos, nos masturbamos.
— Vocês sabem que tem uma garota aqui na mesa, né? — A Cooper diz mas isso não para o discurso do garoto.
— A Elizabeth é melhor amiga delas e meu amigo Eli aqui é o rei do baile. Transa mais que qualquer um. Não é Eli? — Os dois amigos riem enquanto o Diaz revira os olhos — Você sabe que mesa está, né? Sua chance de perder a virgindade antes da faculdade já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 || Miguel Diaz
FanficElizabeth Cooper não era muito apreciada no colégio, popular mas não apreciada. Basicamente, a maioria conhecia seu nome acompanhado de algumas mentiras que alguém tinha divulgado por aí. Até que um dos últimos dias de verão, ela abriu a porta de s...