__________ CAPITULO OITO _________
JOHNNY LEVOU ELIZABETH PARA CASA DEPOIS DELA CONTAR QUE Jason Scott havia voltado à sua vida.
— Lembre-se do que eu disse.
— Se acontecer qualquer coisa eu te chamo, não se preocupe. — A garota lembrou e sorriu para o homem do banco do passageiro.
— Quando sua mãe volta? — Perguntou o loiro.
— Não sei. Mas eu vou ficar bem. Eu sou uma garota durona, lembra? — Ela disse e Johnny acenou com um pequeno sorriso.
— Eu sei que você é. — A adolescente sorriu para ele uma última vez antes de sair do carro e ir até a frente da porta do seu apartamento. Ela respirou fundo antes de abrir a porta e entrar.
— Onde você estava? — Aquela voz ressoou no escuro em que o pequeno apartamento estava submerso.
— Eu estava com Johnny Lawrence, o vizinho do apartamento ao lado. — Respondeu calmamente. A última coisa que ela queria naquele momento era falar com ele, e começar uma discussão não era um bom plano.
— Aquele perdedor? — Perguntou enquanto acendia as luzes e se aproximava dela.
— Ele não é um perdedor, é o meu sensei.
— Agora você faz karatê? — A loira acenou com a cabeça e se esquivou de Jason, indo para a pequena mesa da sala de estar, que era onde o laptop de sua mãe estava — Eu poderia te ensinar, eu também sei fazer.
— Estou ocupada com as aulas da escola. — Dito isso, ela se virou e entrou no seu quarto, trancando a porta assim que entrou.
Ela se jogou em sua cama e colocou qualquer série para tentar esquecer sua separação com Liam, mas não funcionou. Cada vez que via alguém com cachos ou algum casal, ela ficava ainda mais deprimida.
Seu plano era ficar lá deitada até adormecer, no entanto seu estômago estava começando a incomodá-la de fome.
Com suas roupas enrugadas e seu cabelo em um coque desleixado, seus pés percorreram o caminho de seu quarto para a cozinha. Quando chegou lá, ela abriu a geladeira e pegou as sobras que ficaram do dia anterior, mas antes de poder aquecê-las, alguns toques soaram na porta.
— Elizabeth, abre a porta. — Jason ordenou do sofá.
A loira rolou os olhos e abriu a porta. Ela abriu muito os olhos, surpreendida ao ver Robby Keene na porta de sua casa com a respiração agitada e o cabelo bagunçado. Ela certificou-se de que Jason não tinha visto quem era e saiu do apartamento, fechando a porta atrás dela.
— O que aconteceu? Por que parece que você acabou de atravessar metade da cidade correndo? — Ela perguntou com preocupação.
— Eu só vim verificar se você estava bem. — A Cooper olhou para ele com a testa franzida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 || Miguel Diaz
FanficElizabeth Cooper não era muito apreciada no colégio, popular mas não apreciada. Basicamente, a maioria conhecia seu nome acompanhado de algumas mentiras que alguém tinha divulgado por aí. Até que um dos últimos dias de verão, ela abriu a porta de s...