★ 𝟎𝟎𝟕: the rise before the fall

156 22 5
                                    

_______ CAPITULO SETE _______

ELIZABETH GOSTAVA CADA VEZ MAIS DAS AULAS DE KARATÊ, e não só por ser a melhor aluna ao lado de Miguel, mas porque gostava de poder descarregar o seu stress com socos e chutes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIZABETH GOSTAVA CADA VEZ MAIS DAS AULAS DE KARATÊ, e não só por ser a melhor aluna ao lado de Miguel, mas porque gostava de poder descarregar o seu stress com socos e chutes.

Naquele dia, Johnny se dedicou a corrigir as posturas de seus alunos para que eles pudessem dar um soco quase perfeitamente.

No entanto, lhe chamou a atenção que um dos seus alunos se encolheu assim que o homem passou ao seu lado.

— Você acabou de encolher, virgem? — Ele se aproximou de outro rapaz e fingiu atacar, fazendo com que ele também encolhesse — Porra, vocês são todos uns medrosos.

— Sim, sensei! — Toda turma disse em um coro.

— Não era uma pergunta! Levanta a mão quem nunca levou um soco no rosto. — Todos levantaram a mão, exceto Aisha, Miguel e Elizabeth, o que foi suspeito para o latino, já que ele não se lembrava dele ou da outra garota, impactando o punho na cara da Cooper — Abaixem as mãos. Vocês evitam brigar a vida toda, para não quebrarem o nariz ou algum dente. Então antes de sair desse dojô, todos vocês receberão um soco muito forte no rosto. Senhorita Robinson, vá em frente. — Aisha acenou com a cabeça com incerteza.

O homem se dirigiu ao seu escritório enquanto a Robison olhava para os seus dois amigos com incerteza. Ambos balançaram a cabeça, encorajando ela a fazer.

Após o primeiro soco, Elizabeth se dirigiu para o kit de primeiros socorros que Johnny guardava no balcão para poder parar o sangue que saia das feridas causadas pelo punho de Aisha.

Miguel aproveitou que todos estavam ocupados e foi conversar com seu sensei e pedir conselhos sobre uma garota.

— Olá sensei, queria perguntar uma coisa.

— Tem curativo no balcão. — Respondeu sem tirar os olhos de sua revista — Alguém sangrando?

— Não... Bem, sim, mas eu queria falar de outra coisa.

— O que foi? — Perguntou o loiro, afastando a revista e olhando para Diaz.

— Tem uma garota na escola... — Miguel não terminou a frase, pois a voz de Johnny voltou a soar no pequeno escritório.

— Ela é gostosa?

— Ela é muito inteligente...

— Ela é gostosa?

— Divertida e legal...

— Ela é gostosa? — Miguel se rendeu à insistência do mais velho e um pequeno sorriso entrou em seu rosto.

— Sim, ela é muito gostosa.

— Legal. — O loiro acenava com a cabeça enquanto sorria.

— Você vai gostar dela. Ela gosta de karatê e... — O latino fez uma pausa enquanto o homem olhava para ele com expectativa — Quero chamar ela pra sair, mas não sei como fazer isso.

𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 ||  Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora