★ 𝟎𝟎𝟑: first kiss

218 24 11
                                    

________CAPÍTULO TRÊS ________

ELIZABETH CAMINHAVA PELOS CORREDORES DO ANDAR DE CIMA DO COLÉGIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIZABETH CAMINHAVA PELOS CORREDORES DO ANDAR DE CIMA DO COLÉGIO. Muitos sussurraram enquanto ela passava por causa do que ela tinha dito a Yasmine na noite anterior.

Ela procurava seus dois amigos em busca de uma boa explicação do porquê eles terem deixado Miguel sozinho no vestiário na festa de Halloween.

Depois de rodar a escola inteira atrás deles ela os encontrou em frete ao bebedouro.

— Vocês dois são idiotas?! — Elizabeth falou se aproximando deles.

— Bom dia pra você também. — Demitri respondeu com sarcasmo fazendo a loira depositar um tapa em sua nuca — Aí, isso doeu.

— Isso é pouco comparado com os que o Miguel levou. — Ela disse, visivelmente irritada — Como vocês puderam deixar ele sozinho?!

— O que queríamos que fizéssemos? — Questionou o garoto de cabelos pretos.

— Ficasse lá para ajuda-lo? — A Cooper respondeu como se fosse óbvio.

— Aí seria nós três machucados.

— Isso não importa. — Elizabeth retrucou — Amigos não abandonam amigos, mesmo que isso signifique levar um soco na cara.

— Desculpa. — O Moskowitz falou se pronunciando pela primeira vez — A gente ficou com medo e saiu correndo de lá e quando percebemos, Miguel não estava mais com a gente.

— Só por favor... nunca mais façam isso. Me dói pensar que, se fosse comigo, vocês sairiam correndo e me deixariam para trás.

— A gente nunca faria isso com você. — Assegurou Demitri.

— A partir de agora, nós vamos nos proteger. — Eli falou, fazendo um pequeno sorriso surgir nos lábios da loira.

— Fico feliz em saber isso. — Se aproximou dos garotos os puxando para um abraço coletivo — Eu amo muito vocês.

— A gente também te ama. — Eli falou enquanto sorria.

Elizabeth se soltou do abraço com um enorme sorriso enquanto arrumava seus cabelos.

— Agora vocês procurem pelo Miguel e peçam desculpas. — Falou se soltando do abraço e arrumando seus cabelos.

A garota virou os calcanhares e saiu andando, deixando seus amigos para trás. Ela andava calmamente em direção à sua sala de aula quando viu Aisha e Samantha conversando e, como a Robison estava saindo, depois de alguns segundos, Kyler chegou ao lado de sua namorada.

𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 ||  Miguel Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora