_______ CAPITULO SEIS ______
NA QUINTA-FEIRA A TARDE, depois de sair do colégio, Elizabeth foi pra sua casa trocar de roupa e depois sua mãe a levou para o dojô onde ela teria oficialmente seu primeiro treinamento como aluna e não como assistente.
Ao entrar no dojô seu queixo caiu com a quantidade de pessoas dentro daquele pequeno espaço. Até mesmo Eli e Demitri estavam no meio daquela multidão. Ela passou seus olhos pelo local e achou Miguel e Aisha em um canto, se aquecendo já trajados com seus respectivos quimonos.
— Vocês realmente vão dar uma chance pro Cobra Kai? — Elizabeth falou se aproximando de seus dois amigos Alexopoulos e Moskowitz.
— Estou aqui porque Eli me obrigou. — O garoto reclamava — Como deixei você me convencer? Isso vai contra tudo o que eu acredito. É tipo como uma aula de Educação física sem motivo.
— Vamos só tentar. Você viu a luta. O Miguel acabou com eles. — Eli falou em um quase sussurro.
— Vocês vão gostar. — A Cooper passou os baços em volta do pescoço de seus amigos — É provável que ele zoe vocês, mas não levem pro coração.
— Se eu levar um soco sequer, eu nunca mais volto nesse lugar e ainda por cima processo você. — O garoto pontou para sua amiga.
— Quer mesmo aprender karatê sem levar pelo mesmo um soco? Você sabe que karatê é uma arte marcial que precisa ter contato físico, né?
— Bem, vamos começar... — Falou Johnny, mas nenhum adolescente ouviu — Silêncio! — Foi assim que ele ganhou a atenção de todos os membros presentes na sala — Virados para mim.
Os adolescentes obedeceram e Johnny andou pela sala examinando as novas aquisições de seu dojo enquanto fazia o que sabia de melhor, insultar.
— Camiseta legal. — O homem elogiou Demitri com um tom sério, andando no meio das pessoas.
— Valeu.
— Mentira, é ridícula. — A Cooper colocou a mão abafando sua risada.
— Eu falei que essa blusa era ridícula. — Sussurrou Elizabeth para seu amigo.
— Um conselho. Se tiver dentes horríveis, não sorria. Nossa, me sinto virgem só de olhar para você. Quando olho para vocês, não vejo potencial para o Cobra Kai. Vejo perdedores nerds, um gordo com chapéu engraçado e os peitos aparecendo. Mas no meu curto período como sensei, também vi alguns milagres. Então, talvez ainda haja esperança para vocês. Primeiro eu quero ver como estão. Todos em formação.
Todos se olharam confusos, compartilhando murmúrios entre si.
— Significa fazer fila. — Duas fileiras foram formadas atrás dos adolescentes que usavam quimono — Não, atrás deles não. Em linhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 || Miguel Diaz
أدب الهواةElizabeth Cooper não era muito apreciada no colégio, popular mas não apreciada. Basicamente, a maioria conhecia seu nome acompanhado de algumas mentiras que alguém tinha divulgado por aí. Até que um dos últimos dias de verão, ela abriu a porta de s...