entrevista 2

386 34 32
                                    

Música do capítulo:


Aviso: putaria também.

Contexto: continuação do outro capítulo.

S/n pov's.

Na hora meu coração quase sai pra fora da boca, eu não digo nada e só dou um sorriso de canto.

Então é isso? por isso que ele fica me olhando toda hora?

- eita eita!!! descobertas! - o entrevistador diz.

- sério? - olho pra ele.

- felizmente. - ele solta em um suspiro.

felizmente.....

- e oque você acha disso, em s/n? - o entrevistador pergunta, na hora eu arregalo os olhos e olho pro Bill, que tava com a mão na boca, meio que apavorado.

- ah...não sei... - ri - e-eu....eu acho....que se ele...quiser....pode realizar esse "sonho". - falo ainda com o rosto levemente corado, e vejo tom sorrir de canto.

e os gritos da plateia são de explodir os ouvidos, as meninas especialmente, mas tem umas com a cara fechada, ciúmes talvez?

bom, o problema não é meu que ele tem bom gosto.

- eu quero, e eu vou...com certeza.. - tom diz baixo no meu ouvido, fazendo me arrepiar da ponta do pé até a cabeça.

o tempo passa, e a entrevista finalmente acaba, por que se não eu ia desmaiar ali mesmo.

- vamo embora logo gente! - Bill diz apresado indo até o carro, onde o motorista já tava esperando.

- calma...eu vou no banheiro! eu juro que não vou demorar. - falo e antes de sair olho pro tom.

ando até o banheiro, e antes de abrir a porta sinto alguém me virando e logo ataca meus lábios.

- tom... - resmungo parando o beijo.

- cê me deixou louco porra... - tom diz baixo me puxando pra dentro do banheiro.

porra, kaulitz!

ele me prensa na porta e beija meu pescoço fazendo eu levantar a cabeça pra cima, ele desce uma mão até minha cintura apertando forte, e nossas respirações ficam ofegante.

- tom...a gente não pode demorar... -
murmuro baixo.

- calma gatinha...não preciso de muito tempo pra te fazer implorar... - ele solta uma risadinha e desliza a mão pra baixo da minha saia.

na hora um arrepio corre até às pontas dos meus pés, ele passa mão por cima do tecido da minha calcinha que estava um pouco humida, que faz ele sorrir de canto.

- já tá assim por causa minha?... - ele diz rindo um pouco, e me beija de novo mordendo meu lábio inferior.

- faz tempo... - resmungo colocando a mão na nuca dele puxando ele mais pra mim aprofundando o beijo.

ele coloca minha calcinha de lado e para o beijo, olhando nos meus olhos ele coloca dois dedos de uma vez em mim, fazendo eu colocar a mão na boca mordendo levemente meu dedo.

- não,não precisa tampar a boca...pode gemer a vontade... - ele tira minha mão da boca, e faz movimentos circulares com os dedos.

um gemido baixinho e abafado sai sobre meus lábios, e minhas costas vão pra trás se arqueando sobre a porta.

- agora...eu quero oque eu tanto esperei.... - ele diz beijando meu pescoço ainda com os dedos em mim.

ele levanta lentamente minha blusa deixando meus seios amostra, ele da um sorriso malicioso e sínico como de um vampiro, e começa a beijar meus seios, e com a mão livre ele aperta o outro.

deixo um gemido meio alto escapar, fechos os olhos com força tentando controlar a respiração e a excitação ao mesmo tempo.

os dedos dele aceleram massageando meu clitóris, mordo meu lábio inferior quase fazendo sangrar, ele da uma leve mordidinha no meio peito, que faz eu soltar um pequeno gemido de "dor".

o piercing gelado dele em contato com minha pele fazia eu delirar, como ele consegue deixar as garotas assim?

eu sinto algo escorrendo na minha perna, pera, eu...gozei? já?

- olha só.... - tom da uma levantadinha nas sombrancelhas enquanto diz, e se abaixa ficando de joelhos, e começa a passar a língua na minha perna, limpando o gozo.

- eu disse que não precisava de muito tempo. - ele levanta, e lambe os dedos.

- porra... - resmungo respirando fundo, ele me olha e ri, e na hora abre a porta, mas antes deixa um selinho nos meus lábios.

- vou querer isso todo dia, claro, se você quiser. - ele pisca pra mim e sai.




_________________________________________

ai sei que demorei desculpaaaaaa

gnt, juro, cês nem imaginam oque aconteceu cmg sábado...

ai povo, eu beijei 😭

ai q ódio, tá, ódio nn, mas eu não gosto do mlk de gostar msm sabem? q merda viu

mas não foi de língua não tá (sou bvl ainda) foi uns 3 selinhos

⚠️ não foi revisado ⚠️
⚠️ Não esqueçam de votar ⚠️

IMAGINE - tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora