S/n pov's
Música do capítulo:
Até que enfim Alemanha!
cara, faz MUITO tempo que eu não vejo o tom, tipo, caralho, eu já tenho 15 anos.
- PUTA QUE PARIUUU!!!! - tom berra quando me vê e corre até mim me abraçando.
- tomm!! que saudade garoto! - digo abraçando ele mais forte.
- nossa eu tambémm! e...caralho...mudou em s/nzinha... - ele me olha de cima a baixo.
haha engraçadinho ele né.
- ah, você também, tá com dreads agora né. - falo mexendo no cabelo dele, que sorri
- S/NNN!!! - Bill corre até mim
- bill meu deus! - abraço ele.
- cresceu né cunhada. - ele sorri.
- cunhada? - pergunto e tom fica vermelho.
- é uai, tom gostava de você. - ele da de ombros.
- a-ah s-sim... - dou um sorriso forçado.
- e você dele, né não? - Bill pergunta rindo e eu fico mais vermelha que o tom.
- CRIANÇAS! VAMOS! - minha mãe grita, ela tava conversando com a Simone.
[...]
- ela vai dormir comigo e assunto encerrado! - Bill diz apontando pra cama.
Fui OBRIGADA a dormir na casa deles, diz o Bill que é saudade.
- não mesmo! ela é MINHA melhor amiga! então vai dormir comigo! - tom se defende.
- ela também é minha amiga esqueceu?! ela não é só sua! - Bill grita de novo.
- vai s/n, quem que você vai dormir? pensa rápido! - tom diz
- com quem eu dormi na última vez? - eu digo com as mãos na cintura.
- e eu lá vou saber, quanto tempo faz né garota! - Bill diz rindo.
- ai tá demorando muito, vai ser comigo e pronto! - tom me puxa me jogando na cama dele.
- AFF! QUE SACO! - Bill grita deitando na cama.
- relaxa Bill, da próxima vez vai ser com você. - murmuro pra Bill me tapando.
- anham, já tá lá. - tom deita do meu lado.
- ai vão dormir também! - Bill diz irritado.
tadinho vey
bom, acabou que todo mundo dormiu, mas como eu fui burra e não peguei uma garrafa de água, deu sede.
levanto de vagar e vou até a cozinha, pego um copo de água, mas quando ia entrar no quarto de novo tom tava na porta.
- que foi? - digo com o copo na boca.
- nada, só pensei que você tinha ido pra cama do Bill. - ele diz normalmente e me puxa pra dentro do quarto.
eu só dou um sorriso e deito na cama de novo, mas tom se agarra de mim
- tom que isso? - sussurro.
- cala boca e dorme. - ele resmunga e coloca a mão na minha cintura.
típico kaulitz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - tom Kaulitz
Fanficescrevo pra fugir da realidade. Então se quiser fugir também, leia. e se quiserem é só colocar nos comentários ideias que eu faço. Beijos da kami Os primeiros imagines não estão aquelas coisas, mas melhorei MUITO bom o tempo, ent os últimos que...