traição dupla.

421 23 1
                                    

Música do capítulo:

Aviso: nada demais.

contexto: tom beija outra garota, mas você não deixa barato....

S/n pov's

O tom sumiu, esse garoto literalmente desapareceu nessa multidão.

o Bill inventou de fazer uma festa na piscina aqui em casa, e tá lotado de gente, muita muita, e o tom virou um fantasma!

- George, cê viu o tom? - falo um pouco alto por causa do som.

- ah gatinha, eu acho que você não vai querer saber.... - ele diz olhando pra baixo.

Gatinha....

- me mostra logo garoto! - digo e ele suspira e me puxa indo até a cozinha.

quando a gente chega lá, eu tenho a cena do tom beijando a vagabunda da Ellen, eu não tô acreditando que ele caiu no papo esquisito dela.

- credo ellen vai engolir os órgãos dele pela boca?  - falo com os olhos arregalados do lado deles

na mesma hora eles param e escuto a risadinha do George.

- s/n! a-ah -não é oque v-vo-você tá pe-pensando! - tom fala nervoso.

- não se preocupa, queridinho. - cruzo os braços - a gente não tem nada sério mesmo, só fui mais uma das suas piquetes, nem me apeguei. - digo.

Realmente, não me apeguei tanto a ele, e também, não vou ficar sofrendo por homem burro e mulherengo.

- ah? - tom diz e eu solto uma risadinha.

- quer saber? - olho pra ele e pra Ellen

- vão pra puta que pariu vocês dois. - digo e olho pra George, que tava com um sorrisinho malicioso no rosto.

Foda-se.

puxo George pela camisa e beijo o garoto, e não foi selinho não, foi beijo mesmo.

- que porra! - tom fala me puxando.

- ah, sentiu? - digo debochando - vem George, vamos terminar oque a gente começou. - falo puxando George.

- com todo prazer, e foi mal ai tom, mas vou fazer oque. - ele da de ombros.

É tom....oque ele faz sorrindo você não aquenta chorando.

e viu?

traição dupla.



_________________________________________

Tá bem curto eu seiiii desculpa!

E amanhã eu não tenho aulaaaa amém!

pq né, sou do rio grande do sul, é meu povo sou gaúcha

e tá chovendo pra carai daí suspenderam a aula.

IMAGINE - tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora