para sempre nós.

350 14 1
                                    


S/n pov's


Minha mãe acabou falecendo...e eu vou ter que voltar pro México...não sei quando volto pra Alemanha novamente...e isso é oque mais me machuca...

- eu amo vcs meus meninos.... - falo tentando conter meu choro

- s/n me promete que volta por favor garota - tom diz me abraçando, ele tava chorando mais que todo mundo...meu amor....

- oh tom....eu prometo...não importo quanto tempo demore...eu volto... - começo a chorar....

- s/n eu te amo minha pequena - Bill me abraça chorando também

- Bill eu te amo mais que tudo! vc e os meninos! te amo muito mesmo meu amor - abraço ele e logo vem George e Gustav, meus pequenos...

- não esquece da gente por favor... - Gustav diz tentando esconder as lágrimas

- por favor... - George diz com os olhos inchados

- eu nunca vou esquecer de vcs, é impossível não acordar e não lembrar de vcs entrando no meu quarto pulando na cama - dou um sorriso fraco e eles tbm

- a gente te ama s/n... - tom me abraça mais uma vez e todos eles juntos

vou sentir saudades dos meus meninos...

tom kaulitz

o amor da minha vida, o menino que sempre tava no meu pé, que eu dizia que odiava, e de um tempo pro outro comecei a gostar dele?!, o garoto que sempre esteve do meu lado onde tiver, sempre me dando conselhos, me ajudando, e mesmo o jeito grudento dele...eu amo esse mlk....

bill kaulitz

Meu melhor amigo, meu amor na amizade, o garoto que eu vivo falando de tudo! e o garoto que eu vou amar até meu último suspiro, o garoto que sempre esteve comigo! sempre que brigamos se resolvemos, igual todos, o garoto que eu amo.

Gustav schäfer

Meu irmão de outra mãe, meu menino, o garoto que vive me cobrando as coisas, mas eu sei que é pro meu bem, o garoto que eu tbm sempre vou amar! que não me interessa o motivo eu vou estar junto com ele! meu parceiro no video-game, e na cozinha....

George listing

tbm meu irmão de outra mãe, meu best friend, sempre tenta fazer eu aprender a jogar bola, e eu tanto ensinar vôlei pra ele kkk....um menino chatinho?! TALVEZ, mas eu amo esse garoto, tbm as vezes a gente tenta fazer algumas comidas estranhas juntos, fica bom? sla eu não como

meu meninos....

PARA SEMPRE NÓS.

quebra de tempo

- amo vcs meus meninos - abraço todo mundo junto, e o tom não parava de chorar um minuto, não sei como vou aguentar tanto tempo sem ele....

- te amamos - eles falam no mesmo tempo e entro no avião.....

pov tom kaulitz

2 messes depois que s/n
foi pro México

é...minha garota se foi...pra muito longe, mais eu sei que ela volta! eu sei entrego certeza! e eu nunca tive ideia do quão difícil ia ser sem ela naquela casa....ninguém fala com ninguém, quase nem se olham na cara, e os ensaios estão tão sem graça, ela não era da banda mas sempre estava com nós em tudo!

_______________________________________

vai ter parte dois tá mores! esperem que vai ser bom

⚠️ capitulo não revisado ⚠️




IMAGINE - tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora