carinho?

598 30 5
                                    


Música do capítulo:

Aviso: vai ter umas putariaaaa (se não gosta é só não ler)

S/n pov's

O tom tá estranho, hoje ele tá meio...sei lá.

- vida... - tom chega perto do sofá.

- fala. - digo com minha atenção na tv.

- me dá carinho? - ele faz uma cara de cachorrinho.

- ah, então é por isso que vc tá estranho? você quer carinho? - falo rindo e ele concorda com a cabeça.

- vem vida vem. - murmuro chamando ele com a mão.

ele da um sorrisinho malicioso e se joga do meu lado e se agarra na minha cintura.

continuo com a atenção na tv mexendo nós dreads dele.

- eu quero beijo. - ele levanta o rosto pra mim.

Reviro os olhos rindo e deixo um selinho nos lábios do garoto.

- eu disse beijo, não selinho. - ele se levanta um pouco mais pra cima.

- ai eu mereço. - sorrio e puxo o garoto pela corrente que usava e o beijo.

o beijo era lento, mas como tô beijando o tom kaulitz, a coisa do beijo ser lento não dura muito tempo.

ele começa a acelerar o beijo descendo a mão até meu pescoço apertando o local fazendo eu soltar um pequeno gemido baixo, a maldita falta de ar toma conta e o beijo para.

- porra garota, por que é tão bom te beijar? - ele ri.

ai tom, não faz isso comigo.

- tom... - olho pro garoto trazendo a respiração de volta - eu quero.

ele me olha com os olhos arregalados.

- pera, é sério? - ele sorri.

- não tem como eu ficar com o tesão acumulado. - ri

ele da um sorriso de lado e me puxa de novo me beijando igual um necessitado.

tá, eu nunca fiz nada como, sexo.

sempre tive medo da pessoa errada me tocar etc...

tom já sabia disso, e sempre respeitou.

mas caralho, o tom é a pessoa certa.

Continuo o beijo subindo no colo do garoto, ele coloca uma mão em minha cintura e outra nas minhas costas, meu coração só faltava sair pulando pela minha boca, mas isso também nunca foi milagre.

tom para o beijo e me olha com cara de quem queria saber se eu tinha certeza, eu só sorrio e tiro o boné da cabeça dele e logo tiro minha blusa lentamente.

- oh garota faz isso comigo não... - ele resmunga.

volto a beijar o garoto descendo os beijos até o pescoço deixando um chupão

tem que deixar minha marca né.

Ele sorri e abre meu sutiã com um pouco de dificuldade, não demora muito pra mim estar deitada no sofá e tom chupando meu seio, e sua outra mão no outro apertando.

- hum....merda.... - deixo um gemido abafado sair dos meus lábios.

- já tá assim? - ele sorri.

- cala boca... - solto uma risada apertando os olhos.

ele passa a mão por baixo do meu short abrindo o zíper, o garoto passa a mão por cima do tecido da minha calcinha, que faz eu suspirar.

tom coloca a calcinha de lado e enfia dois dedos massageando levemente minha intimidade.

- garoto.... - solto um gemido.

- quero você me chamando de amor...não de garoto... - ele faz movimentos mais rápidos.

- não vou... - falo com dificuldade

- não vai? então vamos ver... - ele diz tirando os dedos de mim, passou os dedos na boca e abriu o zíper da calça.

- oh merda... - falo vendo a cena.

ele tira a calça, e me olha, eu sorrio e ele tira o pênis pra fora, e caralho, todos os anos que ele diz que não era pequeno, ele não tava mentindo.

- não sabe quanto tempo eu esperei por isso...garota... - ele fala se aproximando de mim tirando meu short junto com a calcinha.

- não me chama de garota... - falo com a cabeça jogada pra trás.

ele solta uma risadinha e de vagar coloca o pau dentro de mim, e eu solto um gemido mais alto do que deveria.

- vai s/n...quero ver você chamar "amor" porra! - ele diz começando a estocar mais forte.

- hum....amor.... - digo baixo e vejo o sorriso de satisfação dele.

- isso...isso mesmo... - ele diz ofegante.

passa uns 5 minutos e eu já tava cavalgando no garoto.

- esse era o carinho que você queira kaulitz?... - falo fazendo movimentos de vai e vem.

- não foi o carinho que eu esperava... - ele diz com dificuldade com a cabeça jogada pra atrás com os olhos fechados.




_________________________________________

camisinha não existe né?

gente misericórdia eu não aguento mais a escola, tenho um monte de prova essa semana 😭

segunda tenho de matemática, terça TALVEZ tenha de geografia, quarta de ciências, quinta de história e sexta de português e de inglês.

POR QUE os professores fazem tudo na mesma semana senhor? POR QUEEE

Mas enfim postei e sai correndo.

IMAGINE - tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora