Música do capítulo:
Aviso: nada demaisContexto: seu melhor sempre te ajuda, até nos piores momentos.
S/n pov's
Lágrimas caiam sobre meu rosto sem parar, meu coração tava acelerado e minha respiração estava descontrolada.
o travesseiro que eu segurava estava começando a ficar encharcado com o choro, eu soluçava sem parar, e ainda tentava me acalmar.
por que não posso ser igual as outras garotas? por que?!!
- s/n?... - escuto alguém abrindo a porta do quarto, era o tom.
Ele e entra a fecha a porta, e na hora coloco o travesseiro no rosto tentando segurar o choro.
- s/n, cê tá chorando?... - tom se aproxima de mim, sentando na minha frente na cama.
eu não digo nada e levanto com o travesseiro no rosto virando de costas pra ele.
- porra mano, cê tá chorando. - ele levanta e fica na minha frente de novo.
ele lentamente tira o travesseiro do meu rosto revelando minha cara inchada e com as bochechas vermelhas, ele atira o travesseiro encima da cama e na hora me abraça.
tom me conhece, sabe quando eu tô mal e quando tô feliz.
quando ele me abraça, começo a chorar mais ainda, com a respiração rápida tentando trazer ar.
- shi...tô aqui calma.... - ele passa a mão no meu cabelo.
- t-to-tom....por que não consigo ser igual ela-elas?... - minha voz sai baixa e falha.
- elas quem?... - tom pergunta me afastando um pouco limpando lágrimas com o dedo.
- elas tom...as garotas...por que não posso ser bonita igual elas?!... - abraço ele forte de novo.
- s/n eu não acredito que tô escutando isso de você...cara, tu é a garota mais linda que eu conheço, eu tenho sorte de poder conversar com você!... - ele sorri.
- eu conheço muitos meninos que dariam o mundo pra namorar com você s/n, tu é linda sim! a mais linda que eu conheço beleza?... - ele diz, fazendo eu me acalmar um pouco.
ele da um beijo na minha cabeça, e eu me afasto um pouco.
- se acalmou princesa?... - ele sorri de canto, e eu concordo com a cabeça.
- um pouco... - olho pro chão com um pouco de vergonha.
- valeu tom...e-eu que...an...quer dizer...eu...e-e-eu te amo t-ta?... - olho pra ele, passando a mão atrás da nuca
tom se aproxima um pouco mais de mim.
- e eu mais ainda. - ele da um sorriso sem mostrar os dentes, e eu respiro fundo conseguindo me acalmar.
é incrível como o tom me trata, eu amo tanto esse garoto que não tem nem palavras.
- muito mais.... - ele se aproxima mais, fazendo nossos rostos ficarem centímetros um do outro, e lentamente ele gruda nossos lábios.
me preciono mais contra ele podendo sentir o calor do corpo dele, nos afastamos um pouco, e nos olhamos, e depois ele sorri e coloca a mão na minha nuca e me beija de novo.
Mas dessa vez com mais velocidade e força, ele coloca uma mão na minha cintura e a outra eu colocava em volta do pescoço dele puxando mais pra perto.
até que nossas respirações ficam ofegantes e eu me afasto do beijo.
- cê sempre vai ser minha garota favorita.
ele diz antes de me dar um selinho, e sair do quarto com um sorriso bobo.
_________________________________________
Ai desculpa sei que tá depressivo 😭
É pq quem tá depressiva sou eu, cara, tô chorando por qualquer coisa dês de domingoooo
dai hj minha menstruação desceu e tô com mais vontade de chorar
ent fiz ss um "triste"
agr tento que dormir pq tem o inferno de escola amanhã, com 2 períodos de matemática ☠️
⚠️ não esqueçam de votar ⚠️
⚠️ Não foi revisado ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - tom Kaulitz
Fanfictionescrevo pra fugir da realidade. Então se quiser fugir também, leia. e se quiserem é só colocar nos comentários ideias que eu faço. Beijos da kami Os primeiros imagines não estão aquelas coisas, mas melhorei MUITO bom o tempo, ent os últimos que...