Já no dia seguinte, Steph toma café da manhã cedo e sai para correr, ao retornar ela passa em uma pequena conveniência e compra algumas frutas, pão e lamen que ela gostaria de experimentar e retorna para casa, quando as portas do elevador se abrem ela encontra a sua vizinha que ela conhece por Ha-ri, ambas se cumprimentam ao mesmo tempo e acabam rindo, Steph puxa assunto.
_ Está indo para o trabalho?
_ Estou sim, na verdade faço estágio no hospital central, curso enfermagem.
_ Ah sim, que legal. Boa sorte então, não vou te segurar mais. Mas, bata mais tarde lá no meu apartamento, vamos nos falar com mais frequência, até agora eu só conheço uma pessoa aqui na cidade, na verdade três com você e a Ji-Hye.
Elas riem e Ha-ri responde.
_ Pode contar comigo e minha prima então, quando eu chegar a tarde , passo por lá, tenha um bom dia.
Elas se despedem, e continuam seu caminho, enquanto está no elevador Steph recebe uma mensagem da mãe, elas conversam um pouco enquanto o elevador sobre, quando chega no seu andar, abre a porta com a digital e vai direto para cozinha guardar as coisas, ela separa o lamen começando a prepará-lo, ela sabe que será picante, mas espera aguentar.
Depois de pronto ela vai para a sala e liga a televisão, ela logo acha o drama da vez, ela está na vibe dramas de ação e aventura, o da vez sendo táxi drive, ele é um pouco antigo, mas de qualquer forma estava sendo uma surpresa maravilhosa a cada a episódio. Ela devora o macarrão picante enquanto assisti dois episódios seguidos, a pausa vem somente quando ela vê que já se passou do horário de almoço, o seu estômago ainda cheio do macarrão instantâneo, ela passa um tempo no escritório, mesmo sabendo que tem a semana de folga ela simplesmente não consegue ficar sem fazer nada, entre um e-mail e outro ela recebe uma mensagem do Jin ansioso para o encontro a noite, ela acaba se afundando nas mensagens e não vê o tempo passar, mas uma mensagem dá empresa a acorda e ela nota que já são quase 14h, seu chefe e amigo avisa que uma das secretárias contratadas da sede da empresa ali iria até o apartamento dela deixar alguns documentos que ele precisa que ela revise, ela suspira, mas imagina que será algo rápido, porque ela planeja conhecer a cidade durante o restante da semana, ela confirma e aguarda.
Algum tempo depois seu interfone toca, o porteiro avisa que sua secretária Dae-Mina deseja subir, ela libera e espera com a porta aberta, uma coreana morena linda sai do elevador e ela quase deixa o queixo cair, porque coreanos geralmente são sempre tão brancos, mas o tom de pele mais escura deixou a morena a sua frente simplesmente sensacional. Mina sorri e a cumprimenta se apresentando.
_ Olá, sou Dae-Mina, serei sua secretária na filial de Seul.
_ Fico feliz em conhecê-la, sou Stephanie Mayer e como você deve saber sou brasileira. Vamos entrar.
Ambas entram no apartamento, Mina já fazendo o favor de entregar as pastas que estavam em suas mãos.
_ Eu preciso revisar isso até quando?
_ Até amanhã à tarde, senhora. Eu busco novamente no mesmo horário.
Steph quase ri da forma formal que Mina fala, mas comente pede.
_ Não precisa de toda essa formalidade, embora eu saiba que é a cultura de vocês, espero que possamos ser amigas, além colegas de trabalho.
Mina sorri e concorda.
_ Claro, fico feliz que seja assim, na verdade.
_ Que bom, então. Você ainda precisa voltar para a empresa ou já está liberada?
_ Na verdade, eu preciso sim, ainda trabalho até as 19:00h.
Steph concorda e elas se despedem depois de trocarem seus números de celular para que a comunicação entre elas seja mais fácil.
Por mais algumas horas, Steph fica revisando toda a documentação de um show do Stray Kids que eles planejam fazer ali em Seul mesmo, ela muda uma coisa aqui e ela e acaba se assustando quando sua campainha toca quase 18h da tarde, primeiro ela se assusta com o horário, porque ela só tem duas horas para se arrumar, ela levanta curiosa tentando imaginar quem possa ser, ela olha pelo olho mágico e sorri quando vê os cabelos escuros de sua vizinha de porta.
_ Olá, pode entrar, seja bem vinda.
_ Demorei, mas cheguei.
Ela entra e explica que a prima tinha outro compromisso, então não conseguiu que ela fosse também, Steph volta a se lembrar de Jin, a ansiedade se fazendo presente, ela explica para a nova amiga o que está acontecendo e começa a surtar na dúvida do que vestir, fazendo Ha-ri rir e se oferecer para ajudá-la, ela aceita de bom grado, e enquanto toma banho confia o seu closet a garota, ela toma um banho rápido, lava os cabelos, aproveitando o espelho do banheiro e o secador já na tomada, ela os seca ali mesmo os deixando ondulados, o hidratante corporal com perfume de rosas se espalha por seu corpo, assim como a fragrância toma conta do banheiro, ela veste um roupão e vai para o closet, o vestido perfeito, assim como a lingerie tomara que caia sobre a poltrona, Ha-ri não se encontra ali, então ela se veste, saindo do closet em seguida, encontrando a garota sentada na cadeira da sua penteadeira, ela abre um sorri e bate palmas para o look clássico e bonito.
Elas riem juntas, Ha-ri a puxando para se sentar na penteadeira, a maquiagem sendo passada rapidamente, ela somente sente os pinceis de passarem delicadamente por seu rosto enquanto elas conversam, quando ela abre os olhos, ela está quase pronta. Ela sorri com o resultado, a maquiagem fraca somente realçando seus lábios com um batom rosa claro, os olhos bem marcados em tons clássicos de nude, sendo a combinação perfeita com o look, ela passa seu perfume, pega um par de brincos delicados, um colar que embora seja três correntes é discreto e delicado, o bracelete prateado só faz com que tudo seja mais perfeito, seu visual fica completo depois de calçar as sandálias de salto alto.
Há-ri elogia a produção e fica mais um pouco com ela, elas trocam seus contatos para que a amizade que começa a surgir possa se fortalecer mais enquanto trocam mensagens e saem juntas futuramente. O celular dela vibra com uma mensagem, nervosa ela abre.
Jin🩷: Estou aqui embaixo.
Steph: Desço em um minuto.
Ela pega a bolsa branca, se olhando uma última vez no espelho, elas saem juntas até o elevador.
_ Muito obrigada pela ajuda, foi muito mais fácil com você, eu tinha esquecido do tempo e ia acabar ficando horas tentando decidir o que vestir. Amanhã eu pago o jantar.
Ela já deixa combinado.
_ Combinado. Aproveite bastante.
Ela concorda e entra no elevador, as portas se fecham e enquanto ela olha seu reflexo na parede do elevador, ela agradece a quem quer que seja por ter chegado a tão pouco tempo na cidade, mas já ter conhecido pessoas maravilhosas.
O elevador abre as porta, tirando-a do seu torpor, ela respira fundo e anda até às portas de entrada, ela cumprimenta o porteiro quando passa por ele, um senhor simpático e já de cabelos brancos. Ao sair a primeira coisa que ela vê é Jin encostado em seu carro o mesmo segura um buquê de flores nas cores rosa e azul, o conjunto de blazer e calça na cor cinza com a camisa branca só o deixam mais perfeito, os olhos dele já estão nela, o seu rosto demonstrando o quão perfeita ela está, ele engole em seco assim que Steph se coloca em sua frente. Jin a observa dos pés à cabeça, a sandália de salto alta discreta, seus olhos subindo, as pernas longas, o vestido de seda num tom delicado de dourado que molda perfeitamente o seu corpo, o ombro exposto, o rosto sorridente que parece iluminar tudo ao redor, e os olhos, céus, os olhos brilhantes o lembram as estrelas do céu, as palavras ficam entaladas em sua garganta, enquanto eles se encaram e tentam seu melhor para fazer com que a noite seja perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre voltarei para você - Kim Seokjin
FanfictionDa coleção: Destino Jin e Ste se conheceram quando ele esteve no Brasil em 2019, desde aquele momento, desde tudo que aconteceu entre eles naquela única semana, eles nunca se esqueceram um do outro, de lá para cá 5 anos se passaram e o destino dará...