Capítulo 3 - Jin e Ste

6 2 0
                                    

Enquanto Steph está em viagem, Jin utiliza o seu tempo compondo ou praticamente rabiscando algumas letras que ele planeja que se torne uma música em alguns dias, ele sabe mais ou menos o que quer fazer pelos próximos meses, sua agenda já começando a ser organizada pela empresa e ele sabe que logo ela ficará lotada, sem pensar muito, ele vê que ainda são 18:25h da noite, ele resolve fazer um agrado aos seus fãs.

Na conexão de duas horas em Paris, Steph desembarcou a quase 30 min, ela está sentada em uma cadeira em uma das salas de espera do aeroporto da cidade, a mudança de aeronave dura quase 2 horas, então ela fica esse tempo resolvendo umas coisas no celular, esse que apita com uma notificação do weverse, seu coração acelera quando ela lê o nome de Jin aparecendo na tela, ela abre a bolsa quase voando achando seus fones de ouvido, conectando-os em segundos, o tempo parece passar mais lentamente enquanto ela consegue um bom sinal de wi-fi e a live abre exatamente no momento em que Jin ri de algo nos comentários, ela quase não consegue segurar a emoção de vê-lo depois de tanto tempo, seus olhos se enchem de lágrimas, ela se lembra de que está em meio a centenas de pessoas e se segura o máximo que pode.

Era a primeira live de Jin depois que o mesmo foi dispensado de seu serviço militar, ele ainda estava tomando um tempo para si, quando resolveu que já foi o suficiente e abriu a live sem avisar a ninguém, as pessoas entraram tão rápido que ele quase não conseguia ler os comentários, mas ele estava amando ter aquele contato com o fandom depois de tanto tempo.

Steph ainda emocionada reparou em tudo que pôde nele, desde seu rosto que é o mesmo de sempre, seus olhos brilhantes, os lábios de mel que ela ainda lembra o sabor, os cabelos já estão quase do tamanho normal que ele gosta de usar, alguns fios meio arrepiados, o pomo de adão subindo e descendo conforme ele fala e gesticula, os ombros mais largos do que ela se lembra, com os dedos trêmulos, ela comenta em coreano.

Senti saudades, fico muito feliz que esteja de volta. Fico feliz que tenha se mantido bem durante seu tempo em serviço e espero que todos os seus sonhos se realizem.

Ela envia a mensagem assim que o embarque para o seu voo é anunciado pela segunda vez, então sem mais tempo ela somente desliga o celular novamente e embarca dessa vez direto para Seul.

Jin quase sente seu coração parar de bater quando lê um nome que ele se lembra muito bem entre os comentários, ele não acredita no que seus olhos viram, então volta os comentários procurando aquele em específico, a foto, por menor que seja não deixa nenhuma dúvida a ele, era ela, ele sempre a reconheceria, por mais que ambos já estejam um pouco mais velhos, ele sempre saberia quem ela era, ele então lê seu comentários repetidas vezes e só consegue pensar que o único sonho queria que se realizasse nesse momento era poder vê-la novamente. Ele então nota os comentários voltando a subir e lembra que ainda está em live, o mesmo se vira bem ao disfarçar que algo possa ter acontecido, mas não consegue sustentar a live por mais de 5 min, se despede dos fãs e desliga.

Algumas mensagens chegam em seu celular mas ele não dá bola, ele sabe que não conseguirá focar em mais nada depois daquele comentário, inspirado ele pega novamente seu caderno meio bagunçado, as letras fluindo na folha de papel, os pensamentos acelerados assim como seu coração.

Horas depois, já de madrugada, ele consegue largar o caderno e o lápis, seus olhos passando rapidamente pelas páginas, ele se assusta ao perceber que 5 folhas foram preenchidas, ele dá uma lida rápida em cada uma delas, seus olhos brilham enquanto ele nota que as letras estão lindas, seu estômago o atrapalha fazendo um barulho alto, ele ri e resolve comer algo, ele alcança o celular e acaba se assustando com a hora, já sendo quase 1h da manhã, ele sabendo que tem uma reunião na empresa às 8h da manhã, ele come um sanduíche leve para não atrapalhar seu sono, bebe um suco de laranja, toma um banho rápido e vai pra cama, minutos depois de ter a cabeça no travesseiro, o mundo dos sonhos se faz presente.

Sonho: Jin dirigia calmamente pelas ruas de Seul, somente aproveitando o clima e o trânsito que está até que tranquilo pelo horário, ele sabe que tem uma reunião em alguns minutos sobre a nova turnê que a empresa está planejando para o grupo.

Chegando no estacionamento da empresa, ele e outro carro quase colidem ao tentarem parar na mesma vaga juntos, ele somente balança a cabeça em negação e estaciona na vaga ao lado deixando aquela para o outro motorista. Os carros desligam quase ao mesmo tempo, uma mulher loira sai do carro vizinho, ela parece apressada, assim que ela se vira Jin sai do carro dele, os olhares se encontrando, ele não acredita no que vê, os olhos dela se arregalando conforme ele se aproxima, porém quando ele tenta tocá-la...

Jin acorda assustado com seu despertador tocando, seu coração tamborilando no peito parecia que ele teria um infarto a qualquer momento, sua cabeça cai novamente no travesseiro, se acalmando aos poucos, seus pensamentos se tornando uma confusão, ele já querendo chorar, ainda sem entender como essas coisas são possíveis, como ele pôde amá-la em tão pouco tempo de convívio e pior, como é possível que ele não consiga esquecê-la.

Ele tenta colocar a cabeça em ordem, sabendo que tem um dia inteiro pela frente, ele se coloca de pé e começa a se organizar para um dia cheio de reuniões.

Sempre voltarei para você - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora