Ste agora era uma das diretoras da Highway Star, a empresa belo-horizontina agora promove a maioria dos shows de k-pop no Brasil. Ela lembra de ter começado a trabalhar ali em 2018, ela era só uma estagiária, o quanto ela cresceu não só profissionalmente, mas também como pessoa, o quanto amadureceu durante os anos, o quanto deu duro para chegar onde está agora, a trajetória foi muito difícil, mas ela merece todas as conquistas que teve ao longo do caminho.
O ano de 2019 foi o mais marcante para ela, o BTS se apresentou no Brasil, ela fez parte de cada detalhe, ela nunca vai esquecer aquela semana, nunca vai esquecer que pertenceu a Kim Seokjin, ela se lembra de cada detalhe daqueles cinco dias que eles passaram em São Paulo, às vezes ela ainda acha que tudo foi somente um sonho, mas ela ainda se lembra de tudo com clareza e detalhes, eles foram um do outro por quatro dias, dias esses que foram incríveis demais, ela jamais sonharia com aquilo, a sua boyband favorita, ela fazendo parte da organização dos shows e o mais incrivel, ela foi de corpo e alma do seu utt, ele é um ser humano incrível, ela nunca deixou de acompanhá-los, o amor de fã é enorme, mas o amor por ele transcende qualquer outra coisa.
Nesse momento Ste está arrumando as malas, ela será representante da empresa de eventos em Seul, ela ainda não consegue acreditar que está tendo essa oportunidade, o antigo diretor teve um problema com sua família que mora no Brasil e resolveu vir embora, portanto eles ficaram sem representantes na Coreia do Sul, felizmente nenhum dos outros queria deixar o que tinham no Brasil para ir a outro país assim as pressas, mas ela não, ela não iria perder aquela oportunidade, ela sempre quis conhecer aquele lugar, a cultura, os monumentos e ela continuará trabalhando com o que mais gosta, estando perto dos artistas, fará com que os shows no Brasil possam ser realizados com sucesso.
Seus pensamentos se voltam para Jin, enquanto ela coloca um robe preto na mala, ela se lembra de tudo, ela pensa nele, o medo que tem de encontrá-lo novamente, mas também a esperança de vê-lo, ela não consegue definir seus sentimentos, mas tenta deixar o medo de lado e focar em seu trabalho, ela precisa continuar sendo excelente no que faz.
Com as malas prontas e a passagem comprada, a mesma se despediu da família no dia anterior, no dia seguinte acordará cedo, o embarque está marcado para as 5:00h da madrugada, ainda eram 19:00h da noite, ela já planeja dormir, tomou um suco de maracujá para que fosse mais fácil, com sorte foi simples e realmente funcionou, mas o mundo dos sonhos veio com uma surpresa.
Sonho: Steph acaba de passar pela portas da Hybe, ela tem uma reunião com o Ceo em 15 min, o show de TxT está sendo planejado para o Brasil e ela não pode deixar nada a desejar, por isso as reuniões serão frequentes e ela terá que conhecer toda a equipe para planejamentos, organização e outras milhares de coisas.
Após falar com a secretária na entrada, ela é encaminhada até uma das salas de reunião onde aguarda os outros chegarem enquanto liga seu laptop e começa o seu trabalho, porém ela se assusta ao escutar a porta abrir sem mais nem menos, a pessoa se desculpa, aparentemente o mesmo havia entrado na sala errada. Steph levanta a cabeça dando de cara com o rosto já tão conhecido, ele a olha com os olhos brilhando, ela sente que ambos não acreditam no que estão vendo, porém quando ele vai abrir a boca...
Steph acorda de uma vez com o despertador tocando às 2h da manhã, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, ela chora em silêncio abafando os soluços com o travesseiro, ela faz o máximo que pode para se controlar e quando consegue se levanta indo para o banheiro, ela toma um banho calmamente não tirando os pensamentos do sonho que teve, querendo que aquilo seja real, mas mesmo sabendo que isso seria muito difícil, ela prefere ter esperanças.
Ela sai do banheiro depois de se secar, vestindo a roupa já separada sobre a poltrona, ela se olha no espelho do quarto enquanto se maqueia e tenta esconder que acordou chorando. Depois de pronta, ela junta as malas, se despede do apartamento silenciosamente, o mesmo será alugado, preferindo não se desfazer dele, deixando-o nas mãos da corretora de imóveis, disponibilizando-o para aluguel.
Ela coloca as malas em seu carro, sabendo que seu pai irá buscá-lo no aeroporto depois, ela entra no mesmo e dirige tranquilamente pelas ruas da cidade, o trânsito está tranquilo já que o horário permite aquilo. Quase 40 min depois ela estaciona em uma vaga que já deixou paga no aeroporto, deixando sua chave segura com o manobrista, o mesmo já sabe para quem entregá-la, ela se certificou de deixar tudo organizado para que não tivesse nenhum problema.
Minutos depois ela está fazendo seu check in, seu voo logo é chamado e ela embarca sem problemas, já em seu assento, ela pensa em seu curso de idiomas, seu inglês e seu coreano graças a Deus são muito bem utilizados, então ela sabe que não terá problemas com comunicação. O apartamento onde ela ficará já está arranjado, a empresa cuidou de tudo, o carro da mesma forma e seu cartão corporativo com um limite maior disponível. Com tudo em ordem, ela sabe que será uma experiência nova e tudo que ela puder fazer para que seja perfeito, ela fará, o avião decola e ela suspira sabendo que uma nova vida a aguarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre voltarei para você - Kim Seokjin
FanficDa coleção: Destino Jin e Ste se conheceram quando ele esteve no Brasil em 2019, desde aquele momento, desde tudo que aconteceu entre eles naquela única semana, eles nunca se esqueceram um do outro, de lá para cá 5 anos se passaram e o destino dará...