Steph acorda quase 8h, ela sabe que se não levantar logo se atrasará para seu passeio com Jin, ela acaba enrolando na cama por mais 10 min, mas logo se levanta, faz sua higiene matinal, toma um banho e já se arruma para o passeio, ela aparece na cozinha onde Mina se encontra já pronta somente esperando para se despedir dela. Elas se despedem e ela vai tomar seu café, minutos depois a campainha soa, ela até se assusta com o som, porque é a primeira vez que o escuta, suas sobrancelhas se franzem enquanto ela vai até a porta, ela olha pelo olho mágico também nunca usado e vê um Jin sorridente do outro lado, ela abre a porta e sorri balançando a cabeça negativamente imaginando como ele pode ter entrado sem o porteiro interfonar.
_ Bom dia, minha flor.
Jin a cumprimenta animado até demais e entra logo em seguida, ela ri não entendendo como uma pessoa pode ficar tão feliz de manhã.
_ Como você passou pela portaria, chicletinho?
Ela fala enquanto tem seu namorado novamente agarrado a ela, ele ri enquanto deixa um cheiro em seu pescoço, ela se arrepia, mas ri se soltando dele, eles entram na cozinha e ele a observa enquanto responde e espera que ela termine sua xícara de café.
_ O seu porteiro é um senhor muito legal. Ele me conhece, sabia? Dei um autógrafo para ele dar para a netinha dele, disse que era seu namorado e ele me deixou passar. Fácil, fácil.
Ela ri desacreditada enquanto ele lança uma piscadela.
_ Você é inacreditável. Mudando de assunto, onde nós vamos, hein? Preciso vestir algo específico ou essa roupa está ok?
Ele a olha, por tempo demais, os olhos brilhando e o sorriso no rosto, ela sorri de volta não conseguindo se conter, ele solta um suspiro.
_ Você está linda assim, você está sempre linda.
Ele balança a cabeça como se fosse para espantar os pensamentos e continua.
_ Vamos? Preparei um dia inteiro para a gente.
Ela pula da banqueta da cozinha e acena com a cabeça, ela pega a bolsa em cima do sofá quando passa pela sala e eles saem do apartamento. Eles saem de mãos dadas, Jin abre a porta do carro a ela, que entra depois que deixa um beijo na bochecha dele.
Logo ele está dirigindo para algum local que ela ainda não conhece, eles conversando enquanto ele a distrai para que ela não fique perguntando para onde vão, durante o caminho ele a faz rir tantas vezes que a barriga dela chega a ficar dolorida, mas Steph ama cada segundo ao lado dele.
Ele estaciona o carro em um estaciona subterrâneo, ele ajeita o boné branco, sai do carro, abre a porta e dá a mão ajudando Steph ela sorri e desce, ele tranca o carro e os guia para fora.
_ Primeiro nós vamos na Aldeia Hanok de Bukchon, ela é preservada a 600 anos e representa a Dinastia Joseon, dentro dela existem alguns templos antigos, vamos passar um tempinho aqui para que você conheça e tire fotos se quiser.
_ Ai, muito obrigada Príncipe Seokjin. Ela brinca fazendo-o rir antes de suspirar encantada ao dar de cara com a arquitetura antiga completamente preservada do local.
_ Nossa, isso é muito lindo.
Ele ri da empolgação dela, eles caminham pelo local, Jin apontando algumas esculturas e estruturas que ainda o impressionam, eles aproveitam cada segundo junto enquanto conhecem os palácios Gyeongbokgung, Changdokkgung e o santuário real de Jongmyo, ele tira fotos dela para registrar esse momento ao lado dela, as fotos juntas que ela não abre mão de tirar, ambos felizes e sorridentes, eles acabam perdendo a noção do tempo enquanto passeiam pelas ruas de pedra e observam a paisagem, o horário de almoço sendo lembrado somente pelo cheiro vindo de alguns restaurantes tradicionais construídos ali, sendo assim, Jin a leva para almoçar em um deles, eles acabam pedindo algo típico e aproveitando o tempo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre voltarei para você - Kim Seokjin
Hayran KurguDa coleção: Destino Jin e Ste se conheceram quando ele esteve no Brasil em 2019, desde aquele momento, desde tudo que aconteceu entre eles naquela única semana, eles nunca se esqueceram um do outro, de lá para cá 5 anos se passaram e o destino dará...