INFORMAÇÕES

21 4 0
                                    

Hi, girls or boys. 

Sejam bem-vindos...

O perfil está de cara nova, alguns que já conheciam antes devem se lembrar, sempre escrevi fics, porém, agora estou me aprofundando mais em fics do universo K-POP, tudo isso, graças a algumas amigas que me influenciaram muito a voltar a escrever, como sei que elas estão lendo, muito, muito obrigada, amo vcs ❤

Essa fic é o meu xodô, ela é super fofinha, eu escrevi para uma amiga que é Jin utt, provavelmente vocês irão se emocionar e também ficarão muito felizes ao longo dos capítulos, por que? Bom, porque são muitas emoções ao longo de cada paragráfo e espero que aproveitem muito. Eu amo muito os personagens e como eles estão retratados aqui, espero que também gostem.

A fic tem hot? Sim, então cabe a você saber se vai ler ou não, infelizmente não terá aviso sobre isso.

Qualquer comentário construtivo é bem-vindo, desrespeito com a fic, personagens ou com o coleguinha que fez algum comentário não ser tolerado. No mais, espero que comentem muito, porque deixa a autora muito feliz ao saber o que vocês estão achando, também não se esqueçam de votar, sim? Obrigadinha.

Essa fic já tem alguns capítulos prontos, mas soltarei um por semana até que eu consiga escrever tudo, se tiver bastante engajamento posso até pensar em soltar mais de um, mas veremos isso ao longo das publicações.

A fic tem sua própria Playlist no Spotify, cada capítulo tem uma música e eu deixarei o link em cada um deles, ouçam enquanto leem, a experiencia só fica melhor, ao final da fic libero o link da Playlist completa.

Saibam que isso é uma fic, nada aqui condiz com a realidade, embora a maioria dos lugares que eu cito aqui são reais, pesquisei muito para isso, porque tentei fazer com que fosse o mais real possível, embora sabemos que não é, o intuito aquie é que que ajude-os a sonhar muito, porque as fics nos fazem viajar em nossas imaginações. Sinceramente a vida as vezes é difícil demais, é triste demais, complicada demais e uma fic não precisa ser assim, portanto aqui só temos paz e amor, espero que gostem e aproveitem para viajar em suas imaginações.

Bom, acho que é só isso.

Boa leitura, amores. E mais uma vez, bem-vindos.


Sempre voltarei para você - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora