No dia seguinte, a primeira coisa que Jin fez, foi mandar uma mensagem no grupo dos membros, embora ele soubesse que se tivesse alguém para respondê-lo seria Suga, os outros só veriam quando tivessem acesso ao celular e todos têm horários meio aleatórios para isso. Eles sabem a história toda, sabem o que aconteceu em 2019 e como Jin ficou depois disso, só não sabem que eles se reencontraram e ele mandou áudio, atrás de áudio contando tudo o que aconteceu, ele só espera que eles não fiquem com preguiça de ouvir.
Por fim, ele vai atrás de saber se algum dos seus amigos está disponível para sair com ele, Sandeul sendo o único sem nada para fazer no momento, aceita o convite para ir no shopping, mal sabendo o propósito do passeio. Deixando combinado almoçar no local, Ken diz que se juntará a eles para o almoço, depois terá que voltar para seus compromissos.
Enquanto toma seu café da manhã, Jin troca mensagens com a namorada, ele sabe que ela precisa trabalhar em alguns documentos, mesmo assim não consegue deixá-la em paz, até que o grupo que ele tem com os membros começa a ficar movimentando com alguns aparecendo e comentando sobre seus áudios, ele ri a cada surto deles e trocam algumas mensagens.
Do outro lado da cidade, Steph termina de revisar seus documentos enquanto sabe que Jin conseguiu se ocupar com alguma coisa, ela ri entre uma leitura e outra, porque, céus, Jin era realmente um chicletinho e ela amava isso, ela sabe que ele cuidará dela e que ambos serão muito amados na bolha deles, ela só conseguia agradecer por tê-lo de volta. Ela consegue terminar de revisar tudo ainda antes do almoço, deixando tudo organizado para que Mina consiga buscar a tarde, ela vai pra cozinha com a ideia de fazer um strogonoff de frango com arroz e batata, com sorte, ela consegue reproduzir algumas receitas brasileiras com o que tem disponível no seu novo país. Durante o almoço ela recebe uma mensagem de Ha-ri perguntando se podia convidar outra amiga para o jantar, ela concorda, feliz por poder conhecer mais alguém a aproveita para mandar uma mensagem convidando Mina também, ela vê isso como uma oportunidade de ter um círculo de amigas ali.
Com tudo combinado, ela deixa a ideia de deixar o strogonoff para o jantar, querendo que as garotas tenham a experiência de comer algo que embora seja um prato russo, é muito consumido no Brasil, ela aproveita a deixa e faz um brigadeiro de panela, infelizmente ela não sabe se ficará igual já os ingredientes que tem ali são um pouco diferentes, mas ela tenta assim mesmo torcendo para ficar bom, enquanto o arroz com bife que ela resolveu comer no almoço fica pronto. Com o brigadeiro já na geladeira e o almoço pronto, ela come tranquilamente enquanto observa o clima e o movimento pela sua sacada.
Jin almoça no shopping com os amigos enquanto conta para elas mais ou menos a história dele com Steph, a cara e bocas dos meninos sendo engraçada demais para ele que quase engasga com a comida duas vezes por rir deles, quando ele finalmente termina de contar, eles se pronunciam, Ken saindo do choque primeiro.
_ Nossa, eu tô chocado com essa história, o destino realmente gosta de brincar com a gente, fico feliz que vocês estão juntos agora.
_ Verdade, cara. Espero que vocês sejam felizes, depois dessa história toda e de como tudo aconteceu o destino de vocês é ficar juntos, não é possível que seja de outra forma.
Jin também já pensou muito sobre isso.
_ Não é? Eu também acho que nosso destino sempre foi nos reencontrar.
Ken sendo mais rápido novamente, traz à tona uma dúvida que embora não preocupe Jin, ele não pode deixar de pensar.
_ Mas, como você vai fazer com a empresa? Você sabe que tem que contar pro chefão que você agora é um homem comprometido.
Jin ri e revira os olhos, enquanto responde nenhum pouco preocupado com isso.
Vocês sabem que não tô nem aí pra isso, né? Sabem que eles comandam minha carreira e não a minha vida. Pois eu não largo ela por nada nesse mundo e você. Aponta para Sandeul que está desocupado na parte da tarde. Vai me ajudar a comprar um par de alianças de compromisso e eu vou usar sem medo de ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre voltarei para você - Kim Seokjin
FanfictionDa coleção: Destino Jin e Ste se conheceram quando ele esteve no Brasil em 2019, desde aquele momento, desde tudo que aconteceu entre eles naquela única semana, eles nunca se esqueceram um do outro, de lá para cá 5 anos se passaram e o destino dará...