As atualizações dessa fanfic estarão saindo de quinta-feira às 17h.
Esse capítulo é longo e foi feito para surtar!!
Caminho pelo corredor com a cabeça latejando e Onyx desabafando de forma passivo-agressiva sobre a noite passada.
— Tipo, como o Blaise pode simplesmente me deixar com um cobertor?! Nem uma camisa dele. Não, mas um cobertor! Será que o sexo não foi bom? Sabe, ele sempre me irrita pra caramba. — Onyx divagava enquanto eu lutava para me manter em pé.
Não tenho a menor ideia do que aconteceu na noite passada. Depois que experimentei a erva dos trouxas, minha mente ficou completamente em branco. Está tudo meio confuso para mim, mas sinto que algo terrível aconteceu, e é só uma questão de tempo até que tudo se revele.
— Você sabe, Onyx. Não faria mal se você oficializasse as coisas com ele. — Recomendei, amarrando meu cabelo.
Chegamos na aula de Feitiços bem a tempo, antes de uma corrida de alunos entrar no último minuto.
— Prefiro manter minha sanidade, muito obrigada — ela respondeu enquanto eu ria suavemente. — O Enzo beija bem?
— Não faço ideia, mas se ele conquista metade da escola, então imagino que sim — respondi enquanto me sentava. Ela olhou para mim com um sorriso malicioso, e meu rosto ficou confuso. — Por que... você está me olhando assim?
Seu rosto instantaneamente ficou sério e ela se sentou, ainda me olhando. — Você não se lembra, não é? — Ela exclamou, com a mão sobre a boca.
Eu a olho confusa.
— Poderia recapitular para mim? Não tenho ideia do que você está falando. — Respondo baixinho.
Ela bufou e um sorriso se espalhou em seu rosto, esperando para me contar.
— Você beijou...— ela sussurrou, enquanto começava a apontar para alguém que vinha em nossa direção.
— Sua cabeça dói? — Lorenzo interrompeu. — Porque a minha com certeza dói. — Eu olho para ele e ele sorri. Percebo que ele tem um corte na maçã do rosto. Olho de volta para Onyx e meu queixo cai instantaneamente.
— Não pode ser! — Sussurro, tentando não fazer alarde.
— O quê, o que aconteceu? — Lorenzo se senta do nosso lado.
— Você se lembra de nós nos beijando? — Pergunto casualmente.
— Claro que lembro, amor — ele respondeu. Gemei de constrangimento. — Seu namoradinho me deu um soco na cara depois disso.
Onyx soltou um risinho, mas parou imediatamente. — Desculpa.
— O quê – Quem? Quem te deu um soco na cara? Meu namorado? Quem é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐇𝐘 ━━━ 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒂 𝒎𝒊𝒎." 𝑬𝒍𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒏𝒐𝒖 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔. "𝑬 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒋𝒖𝒔𝒕𝒐, 𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕...