Estou mais do que ansiosa para vocês descobrirem por si mesmos que o verdadeiro Lorenzo Berkshire não é o doce que o fandom prometeu para vocês...
O primeiro jantar depois de voltar e eu já quero ir embora. Draco está sendo super rude sem motivo nenhum nas últimas duas horas.
— Quer dizer, olha só para você! Está usando uma camisa justa pra caralho, meias até a coxa e uma saia curta. É seu último ano em Hogwarts e de repente você acha que eu deveria te respeitar enquanto você está assim? — Draco exclama, espetando agressivamente seu aspargo com o garfo.
— É só decência humana, Malfoy. Não entendo por que age como se eu estivesse sob sua pele. Nem falei tanto com você durante todo o dia... — Respondo lentamente, mexendo minha comida no prato.
— Liberte a bunda, Lucille. Só não usa nenhuma saia, talvez assim ele te respeite. — Brinca Lorenzo, jogando um pedaço de cenoura no ar e pegando com a boca, então piscando pra mim. Eu bufo e reviro os olhos.
— Por que você não fica com isso aqui, Lorenzo — resmunga Onyx, dando um tapa na cabeça dele mais uma vez. Lorenzo faz careta e continua comendo.
— Acho engraçado você achar que tem direito ao meu respeito. Eu, Draco Malfoy, sangue-puro, não preciso respeitar seu tipo. — Draco declara severamente. Ele continua comendo e Onyx olha para mim com desespero, quase como se sentisse pena de mim. Suas palavras de repente apertam meu peito e minhas mãos suam.
— Relaxa um pouco, Malfoy. É nosso último ano. Acho que já passou da hora de vocês dois virarem amigos. — Blaise sugere, colocando purê de batatas em seu prato. — Já se passaram 6 anos. Somos um grupo há tanto tempo, e os únicos que não se dão bem são você e a Luce.
Eu olho de relance para Blaise e sorrio enquanto ele retribui o sorriso. Blaise sempre foi gentil comigo. Acho que ele nunca me machucou antes. Ele é uma alma afim, Blaise.
— Eu vou relaxar quando eu quiser — Draco rosna.
— Draco, você é um idiota — Enzo brinca, seguido de uma leve risada.
A irritação cresce rapidamente e Draco larga o garfo, batendo na mesa com as duas palmas das mãos, o que me faz pular. Ele fecha os olhos e bufa. Passa a língua pelo interior da bochecha e se levanta do banco da mesa de jantar.
— Vocês todos são irritantemente chatos. Vejo vocês mais tarde. — Ele resmunga. Draco então sai furiosamente, deixando seu prato ainda com comida. Eu brinco com a comida em volta novamente, envergonhada.
— Apenas ignore ele, Luce. Talvez quando ele ficar um pouco bêbado, ele relaxe. Você não vai precisar se preocupar com ele, certo? — Onyx acaricia minha coxa nua com suas mãos frias, enviando calafrios pela minha espinha. Ela é a única pessoa que eu permitiria me tocar assim. É mais uma coisa de melhor amiga, e não é sexual. Ela e eu até nos beijamos. Para mim, é porque ela é minha melhor amiga. Mas para os outros, especificamente Malfoy, Blaise, Goyle, Enzo e Crabbe, eles acham que é sexy. Eu acho que eles são uns porcos desgraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐇𝐘 ━━━ 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖
Fanfic"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒓 𝒂 𝒎𝒊𝒎." 𝑬𝒍𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒏𝒐𝒖 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔. "𝑬 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒋𝒖𝒔𝒕𝒐, 𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒊𝒈𝒐 𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕...