𝟓. 𝒕𝒆𝒏𝒔𝒂̃𝒐

205 17 11
                                    

— Tenho que pegar O Frasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tenho que pegar O Frasco... — Onyx andava de um lado para o outro em nosso dormitório. — Eu não deveria ter deixado ele gozar em mim, droga!

Não pude deixar de pensar no que aconteceu entre mim e o Malfoy no banheiro dos meninos. Por que ele estava tão irritado? O que ele queria de mim? Por que ele estava fazendo isso comigo? Isso era tudo em que eu conseguia pensar no momento.

Mas isso é interrompido quando Onyx estala os dedos na minha cara.

— Olá! Terra para Lucille? — A Onyx grunhiu. — Temos um problema! Tenho que pegar um frasco em Hogsmeade o mais rápido possível.

— Sim, Onny, eu ouvi você — respondi baixinho. Eu estava deitada de barriga para baixo na cama, com uma camiseta folgada da Lufa-Lufa e roupa de baixo. — Você quer ir amanhã de manhã?

— Ugh, amanhã de manhã é muito cedo — reclamou ela, deitando-se na cama e suspirando. — Eu nunca me vi comprando um frasco antes. Sempre dormi com garotos espertos que gozavam na minha barriga, mas, em vez disso, estou presa ao Blaise, que gosta de brincar de roleta russa com meus ovos da sorte!—

Eu dei uma risada quando ela jogou um travesseiro em mim. — Acidentes acontecem, Onyx. É para isso que serve O Frasco. — Assegurei-lhe, jogando o travesseiro de volta na cama dela. — Ele não te disse que ia chegar ao clímax?

— É claro que ele me disse. Foi no calor do momento, você sabe. Ouvir que alguém está prestes a gozar faz com que você queira que ele goze dentro de você. Olhe, parece idiota, mas com o tempo você vai entender o que eu quero dizer. Confie em mim, Lucille. RESISTA a isso! — Onyx deu um sermão enquanto se levantava e tirava a camisa de botão.

— Como foi o jantar? perguntei, pegando o livro de Encantamento na minha mochila e folheando as páginas.

— Péssimo. Você me deixou com o Malfoy, o Blaise e o Lorenzo. SOZINHA! — Ela resmungou, tirando a saia e as meias. Ela abriu a cômoda e pegou uma camiseta regata e um short para ir para a cama. — Você disse que ia usar o banheiro? Por que, em nome de Merlin, você demorou tanto?

Eu soltei uma risada nervosa do nada, deixando Onyx confusa. — Na verdade, conversei com minha irmã. — Desviei a conversa para outro lugar depois de dar uma risada estranha sem motivo algum. — Foi uma conversa sincera, na verdade.

Onyx ficou em silêncio enquanto se deitava na cama, olhando para o teto. Continuei a falar sobre minha interação com Hermoine para me afastar do que realmente estava me incomodando – Draco.

— Falamos sobre o fato de não nos falarmos há algum tempo. Eu disse a ela que eu e ela deveríamos passar um tempo nas férias deste ano, já que mal nos falamos quando estamos em casa. — Sei que estou entediando ela, mas ainda assim é bom refletir o momento agradável. Onyx teme ouvir falar de outras pessoas fora da Sonserina.

— Isso parece ótimo, Lucille — respondeu Onyx com pouca ou nenhuma energia. — Mas agora estou tentando descobrir quando quero ir a Hogsmeade para comprar a estúpida poção anti-Blaise Jr.

𝐅𝐈𝐋𝐓𝐇𝐘 ━━━ 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora