Meu primeiro dia de aula... Que nervosismo.
Kaito foi até a minha casa para me acompanhar. E agora... Já estávamos na frente da u.a....─ Relaxa, Naomi! Você vai arrasar!
─ Obrigada, Kaito.
─ Mas vou sentir saudades de você... - o mesmo falou com a voz triste.
─ Tenho certeza que vai fazer novos amigos!
─ Enfim... Vai lá! Mostra pra eles quem é a Aqua princess! - Kaito gritou erguendo o braço direito, em sinal de vitória.
Dei um longo suspiro antes de abraçar ele novamente e começar a me encaminhar para dentro da escola.
Entro na escola e vou em busca da minha turma. Assim que adentrei, recebi vários olhares.
─ Você é a garota do teste de admissão física! - um garoto alto, com cabelos azuis e óculos, falou se aproximando de mim.
─ É... Sou!
─ Eu sou Tenya Iida, muito prazer! - o mesmo me cumprimentou.
─ Eu sou a Naomi Mizuno!
─ Mizuno... Já ouvi esse nome antes... - o garoto falou pensativo. ─ Enfim. Seja bem vinda a sala 1-A! - Iida me disse dando espaço para passar. ─ Ei! Não coloque os pés na mesa! - Iida gritou indo na direção do loiro que havia visto no dia do teste.
─ O que?!
─ Não acha que é grosseria com os mais da u.a. e os ex alunos?
─ Grosseria? Em que colégio você estudou, figurante?
Eles estavam realmente discutindo por conta de pés na mesa?
Caminho até a cadeira de trás do garoto loiro. Me sentando lá.Logo todos se viraram para a porta. E lá estava ele... O menino de cabelos verdes...
Ele rapidamente ficou vermelho por conta da atenção que começou a receber.─ Você... Você é o garoto do teste de admissão! - falei indo na direção dele.
─ Vo-Você? - o garoto gaguejou.
─ Bom dia! - Iida se aproximou do garoto.
─ Meu nome é Izuko Midoriya, muito prazer, Iida! - garoto falou ainda envergonhado.
─ É um prazer te conhecer, Izuko! Eu sou a Naomi Mizuno!
─ Prazer, Naomi!
─ Midoriya e Naomi... Vocês perceberam que havia algo a mais no teste... Eu não percebi isso... E julguei vocês mal! Eu detesto admitir... Mas vocês são muito melhores que eu!
─ Ahm... Na verdade... Eu só agi por reflexo...
─ O menino e a menina de cabelos enroladinhos! - uma voz feminina foi ouvida atrás de Midoriya.
─ Você é a garota do teste!
─ Eu sou a Ochaco Uraraka! - ela me estendeu a mão.
─ Naomi Mizuno. - apertei a mão dela.
─ Vão para outro lugar se só quiserem fazer amigos... - ouvimos alguém dizendo atrás de Uraraka.
─ Quem é você?
─ Sou o responsável por essa sala... Shota Aizawa. - o homem falou.
─ Responsável? - murmurei.
─ Parece repentino... Mas visitam isso e vão para o pátio... - o homem disse levantando um uniforme. ─ Senhorita Mizuno, poderia usar a gravata do modo tradicional? - ele perguntou olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half and half love - Shoto Todoroki
FanfictionNaomi Mizuno cresceu em uma pequena cidade costeira, onde desenvolveu uma forte conexão com a água desde jovem. Com o apoio de sua mãe e irmãos mais novos, ela treinou e desenvolveu suas habilidades de hidrocinese. Apesar das dificuldades financeira...